Publicado
7 anos atrásem
O Serviço Social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus está em busca de alguém que conheça a moça da foto. De acordo com o Serviço Social, a moça, que deu entrada no Hospital sem identificação, está internada há 18 dias na unidade de saúde.
Ela tem evidências de agressão física e está em tratamento no isolamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI 2). A paciente através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a atendeu no dia 12 de fevereiro deste ano.
O Serviço Social solicita que quem souber informações sobre familiares ou amigos da paciente, entre em contato com o Serviço Social do hospital João Lúcio, por meio do número de telefone (92) 3249-9062 ou ir pessoalmente à unidade de saúde no horário das 7h as 21h.
O hospital está localizado na avenida Cosme Ferreira, s/n, bairro Coroado, Zona Leste da cidade.
A jovem que aparentar ter seus 17 anos, segundo o setor de Serviço Social, tem evidências de agressão física | Foto: Divulgação
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Trotes ao Samu Manaus caem 50% no primeiro semestre de 2025
Samu Manaus recebe novamente certificação Diamante em atendimento a casos de AVC
Prefeitura de Manaus nomeia 129 novos servidores da saúde aprovados em concurso da Semsa
Samu registra 475 ocorrências durante o Carnaval em Manaus
Prefeito David Almeida entrega 15 novas ambulâncias para reforçar o Samu Manaus
Mais de 8 mil trotes: Prefeitura reforça alerta sobre prejuízos ao Samu