Home Notícias Polícia Jovem flagra seu padrasto de 51 anos abusando sexualmente de sua irmã.

Jovem flagra seu padrasto de 51 anos abusando sexualmente de sua irmã.

1 minutos o tempo de leitura
4,063
Foto: Ilustrativa

Um homem de 51 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nessa quarta-feira (19), por estuprara a própria enteada, no município de Manacapuru (distante 98 Km de Manaus).
De acordo com informações preliminares, o caso aconteceu no bairro Novo Manacá, e a menina estava dormindo quando o padrasto a atacou e a forçou a fazer sexo com ele, nesse momento, a irmã da garota, que tem 19 anos viu tudo e acionou a Polícia.

A jovem relatou que estava procurando pela mãe, quando viu o homem debaixo do lençol em cima da criança. Ao puxar o cobertor, a moça se deparou com uma cena chocante: o homem completamente nu estuprando a criança, que ele já havia tirados as roupas dela.

Ainda conforme o relato da jovem, a mãe era conivente com a situação, porque ela saiu gritando pela casa apavorada, pediu para que a mãe chamasse a Polícia, mas a mesma não fez nada.

O suposto estuprador foi preso e levado à delegacia da cidade, e a menina foi prestar depoimento. Ao relatar detalhes sobre o crime, a menina disse que essa não é a primeira vez que foi abusada.

Segundo o relato da criança, várias vezes acordou despida e com o padrasto perto dela. Ela disse que já havia contado para a mãe, mas que sua tutora não acreditava nela.

A Polícia estará investigando há quanto tempo a menina estava sendo abusada sexualmente e se mãe seria realmente conivente com os crimes.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…