Home Notícias Polícia Jovem morre sem ajuda e abandonado em posto de combustível

Jovem morre sem ajuda e abandonado em posto de combustível

1 minutos lido
769

Um rapaz de 25 anos morreu, na manhã do último domingo (14), abandonado em um posto de combustível localizado na Avenida Circular, em Goiânia. Segundo um frentista, o jovem ainda estava vivo quando teve o corpo arrastado por dois homens que estavam em um carro.

O funcionário do posto foi quem chamou os policiais e relatou aos agentes que dois homens chegaram em um veículo e retiraram a vítima do porta-malas. O jovem foi deixando no chão do posto, encostado em uma parede. Na ocasião, ele ainda conseguia fazer movimentos com a cabeça.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens teriam dito ao frentista que a vítima havia se envolvido em uma briga na porta de uma distribuidora de bebidas e com o intuito de ajudá-lo, tiraram ele do local. Eles teriam tentado atendimento no Hospital Hugo, mas o hospital não teria recebido o jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas pode apenas constatar a morte do rapaz. “Quando chegamos, a vítima já estava em óbito, sem ferimentos. Corpo foi enviado para o IML para determinar a causa”, informaram os militares.

De acordo com a polícia, a vítima possui passagens por roubo e atendimentos de emergência médica devido a surtos psicóticos, além de internações em clínicas de repouso. A morte dele será investigada como um suposto homicídio.

Jovem morre sem ajuda e abandonado em posto de combustível / Foto : Divulgação
Jovem morre sem ajuda e abandonado em posto de combustível / Foto : Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem é perseguido, tenta se esconder em mercadinho, mas acaba morto

Um homem de 24 anos, identificado como Yan Barbosa Teles, foi assassinado por dois suspeit…