Home Notícias Polícia Jovem morre sem ajuda e abandonado em posto de combustível

Jovem morre sem ajuda e abandonado em posto de combustível

1 minutos o tempo de leitura
852

Um rapaz de 25 anos morreu, na manhã do último domingo (14), abandonado em um posto de combustível localizado na Avenida Circular, em Goiânia. Segundo um frentista, o jovem ainda estava vivo quando teve o corpo arrastado por dois homens que estavam em um carro.

O funcionário do posto foi quem chamou os policiais e relatou aos agentes que dois homens chegaram em um veículo e retiraram a vítima do porta-malas. O jovem foi deixando no chão do posto, encostado em uma parede. Na ocasião, ele ainda conseguia fazer movimentos com a cabeça.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens teriam dito ao frentista que a vítima havia se envolvido em uma briga na porta de uma distribuidora de bebidas e com o intuito de ajudá-lo, tiraram ele do local. Eles teriam tentado atendimento no Hospital Hugo, mas o hospital não teria recebido o jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas pode apenas constatar a morte do rapaz. “Quando chegamos, a vítima já estava em óbito, sem ferimentos. Corpo foi enviado para o IML para determinar a causa”, informaram os militares.

De acordo com a polícia, a vítima possui passagens por roubo e atendimentos de emergência médica devido a surtos psicóticos, além de internações em clínicas de repouso. A morte dele será investigada como um suposto homicídio.

Jovem morre sem ajuda e abandonado em posto de combustível / Foto : Divulgação
Jovem morre sem ajuda e abandonado em posto de combustível / Foto : Divulgação

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Você fez transferência de pix errado ? Saiba as providências a serem tomadas nesse caso

Em meio a era digital, a facilidade de fazer uma transferência bancária, pagamento de cont…