Home Notícias Polícia Jovem reage a assalto e morre com facada no coração no interior do AM

Jovem reage a assalto e morre com facada no coração no interior do AM

56 segundos lido
147

Um jovem identificado como Leandro Oriente do Carmo, 21, foi morto com uma facada no coração ao tentar reagir a um assalto na noite deste domingo (27), no bairro Nova Esperança, na cidade de Boa Vista dos Ramos, no interior do Amazonas.

De acordo com informações da polícia local, o jovem estava a caminho do trabalho na rua Sete de Setembro, quando foi abordado por três criminosos que estavam em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e tentaram tomar à força do telefone de Leandro.

O rapaz reagiu e levou uma facada profunda no peito, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital do município, mas teve o coração perfurado e acabou morrendo.

Um dos assaltantes foi preso, porém, por conta da revolta da população que ameaçava invadir o hospital onde ele passava por exames de corpo de delito, com isso o suspeito teve que ser transferido para o município de Barreirinha.

A polícia segue com as buscas por outros dois envolvidos no latrocínio, segundo informações, eles já foram identificados e devem ser presos a qualquer momento.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Trio é detido pela PMAM após cometer assaltos no bairro Centro, zona sul de Manaus

Um jovem de 19 e duas mulheres, de 21 e 24 anos, foram detidos por policiais militares da …