Home Entretenimento Famosos e TV Juliette sobre acordo de contrato com Globo: “Ela que lute”

Juliette sobre acordo de contrato com Globo: “Ela que lute”

1 minutos lido
387

Campeã da última edição do BBB 21, Juliette Freire revelou em entrevista a Hugo Gloss que possui sim interesse em fechar um contrato com a Rede Globo e que ambas as partes estão em negociação para que isso aconteça da melhor maneira.

“Se a Globo não quiser fechar comigo, ela que lute, porque eu quero“, disparou Juliette, aos risos. A paraibana explicou a quantas anda sua negociação.

“Eu sou doida pela Globo, acho que é um meio de comunicação que eu posso dar voz a muitas coisas que eu acredito. Eu quero sim. Estamos em negociação ainda, ajustando uma coisa ou outra. Eu tenho muito interesse, não rejeitei nada da Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem vai assistir.”, disse Juliette.

Na entrevista, ela ainda entregou um dos programas que quer fazer no canal. “Meu sonho de princesa é ser jurada do The Voice”.

“Quero algo que eu me sinta confortável e feliz, que eu acredite, porque daqui um ano ainda vou estar nisso”, declarou Juliettte, afirmando que não pretende ser atriz e sim focar na apresentação ou na parte musical.

Enquanto isso, Hugo Gloss revelou: “Não tá bem”

Juliette Freire, campeã do BBB21, vem recebendo uma onda de críticas nas redes sociais. Isso porque, apesar de estar quase batendo a incrível marca de 30 milhões de seguidores em seu Instagram, a maquiadora quase não interage com seus seguidores, tendo um certo bloqueio às plataformas sociais.

A princípio, uma pequena polêmica se instaurou em seu perfil, após Blogueirinha deixar um crítico recado em uma de suas últimas publicações. “Seu Instagram está super chato, mostra mais seu dia a dia, arrumando as coisas, a gente quer ver você sendo VOCÊ. Não deixa só a assessoria decidir lá não, reina”, escreveu o personagem.

Em seguida, o digital influencer Hugo Gloss fez questão de sair em defesa de Juliette, por saber de informações privilegiadas. De acordo com ele, a maquiadora não anda bem após o fim do reality show. “Juliette não tá bem. Menos cobrança”, escreveu o rapaz, se referindo à saúde mental da jovem.

 

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Vídeo: Luísa Sonza diz que já fez “surubão” e dispara: “Eu sou mais [email protected]@[email protected] namorando”

Luísa Sonza, de 23 anos, se abriu sobre sua vida sexual em entrevista a Mateus Mazzafera. …