Home Entretenimento Famosos e TV Justiça bloqueia contas da Dra Deolane Bezerra. Entenda

Justiça bloqueia contas da Dra Deolane Bezerra. Entenda

2 minutos tu lês tudo
714

A advogada criminalista, ostentadora e influencer Dra. Deolane Bezerra teve parte de suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça, ao descumprir uma ação trabalhista. A informação foi dada pelo colunista do EmOff, Erlan Bastos, que, segundo ele, a ex-esposa de MC Kevin não recolheu o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de uma empregada doméstica, que teria trabalhado para a advogada entre 2017 e 2019 e gerou a ação. Olha que o salário da funcionária era de apenas R$ 1,5 mil.

As duas envolvidas chegaram a fazer um acordo, já que os valores não depositados giram em torno de R$ 10 mil. Contudo, o montante estipulado não foi pago.

No dia 15 de abril deste ano, a advogada também não compareceu a uma audiência realizada na 22ª Vara do Trabalho em São Paulo, o que foi decisivo para a Justiça bloquear as contas bancárias dela.

A Doutora, como tem sido chamada, ganhou visibilidade após a trágica morte do ex-marido, MC Kevin, em maio. O funkeiro caiu de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, enquanto aprontava com seus amigos. Na ocasião, Deolane estava no quarto do casal dormindo e aguardando o marido.

Justiça bloqueia contas da Dra Deolane Bezerra. Entenda
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Conheça a árvore genealógica de Tiago Abravanel

Uma das perguntas mais feitas no Google foi “Tiago Abravanel é filho de quem?”…