Ladrões roubam mãe e jogam a bebê de 9 meses na piscina. Bebê morreu afogada! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Internacional

Ladrões roubam mãe e jogam a bebê de 9 meses na piscina. Bebê morreu afogada!

Publicado

no

Ladrões roubam mãe e jogam a bebê de 9 meses na piscina. Bebê morreu afogada!

Um crime ocorrido no último sábado (20) ganhou a imprensa internacional. Criminosos entraram para assaltar a casa de um casal na paróquia rural de San Pedro de Suma, na província equatoriana de Manabi, em uma motocicleta. Na ocasião, a mãe estava no quintal dando banho na filha de nove meses em uma piscina inflável quando a casa foi invadida.

Os ladrões disseram à Angélica que eram de um programa de vacinação canina, ao qual a mãe respondeu que não tinha animais de estimação. Mas foi então que os dois ladrões forçaram a entrada na propriedade e arrancaram a bebê dos braços da mãe. Eles levaram a mulher pra dentro da casa e jogaram a bebê Maria na piscina.

A mulher, em depoimento, disse que chegou a entregar algo aproximadamente como US $ 1.000 (R$5.600), mas insatisfeitos com a quantia em dinheiro, eles amarraram a mãe antes de vasculhar a casa. Pouco tempo depois, os ladrões correram ao ouvir uma motoci à distância. Depois que a dupla saiu, Angélica começou a gritar por socorro e os gritos foram ouvidos pela outra filha que estava brincando na casa de um vizinho.

Ao chegar em casa, a menina de 12 anos encontrou-a. Ela teria desamarrado a mãe, que tentou reanimar a filha, mas sem sucesso. No domingo (21), a polícia ainda estava procurando os dois suspeitos. A violência das gangues é um grande problema no país sul-americano, com mais de 18.000 roubos ocorridos apenas em setembro.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Há uma média de 66 roubos todos os dias no Equador. Desde setembro passado, os roubos domésticos aumentaram espantosos 14 por cento. A taxa de homicídios por 100.000 habitantes nos últimos cinco anos dobrou. Das 1.885 pessoas assassinadas em 2021, pelo menos 1.112 foram classificadas como violência de gangue.

Ladrões rendem mãe e filha dentro de casa e deixa bebê se afogar em piscina (Foto: Reprodução/Newsflash/The Sun)

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações