Leia a carta completa da suposta amante de Thiaguinho para ele

19835

Desde que a Fernanda Souza e o Thiaguinho se separaram não para de aparecer escândalos apontados como motivos da separação. Já havia boato de crise no casamento, por isso a decisão de separação deles foi dura, mas já era esperado.

O que não se esperava porém, era que tudo fosse vir à tona de forma tão rápida, principalmente das supostas traições por parte do cantor.

Fernanda Souza e Thiaguinho

Ainda nesta semana, o jornalista Leo Dias divulgou com exclusividade uma foto de Thiaguinho com uma morena misteriosa em um momento “íntimo”. Não demorou muito para que o perfil da moça fosse encontrado e a situação esclarecida. De acordo com a assessoria do cantor a foto foi feita em um evento realizado após um show da Tardezinha, em Salvador. Já a moça, Allana Aguiar, contou a Leo Dias que possuí amigos em comum com Thiago e que o conheceu ao passar o ano novo em uma das festas realizadas por Neymar.

Colunista diz que morena foi pivô do término de Thiaguinho e Fernandinha
Colunista diz que morena foi pivô do término de Thiaguinho e Fernandinha<[/caption] Tudo esclarecido, mais uma fatídica bomba vem à tona. Uma fonte do TV Foco enviou uma carta exclusiva da suposta amante de Thiaguinho durante todos estes anos. Na carta, a moça termina a relação com o cantor alegando que o relacionamento já não era mais o mesmo. No texto, a suposta amante escreve: “Pensei bem, decidi te escrever e te eixar saber de algumas coisas que me fizeram pensar bastante nas últimas duas semanas! Primeiro, não posso deixar de mencionar o fim de semana no Rio de Janeiro, que pra mim foi fod* em todos os sentidos, foi estranho estar tão perto de você e não poder estar com você em um só momento, não vou ser hipócrita e esconder que ali percebi que gostava e que a vontade de estar perto era grande… Ficou tudo confuso dentro de mim, mas óbvio, voltei pra casa e logo voltei para a realidade e como sempre tudo ficou muito tranquilo e certo aqui”, inicia a suposta amante de Thiaguinho na carta. “Ainda sobre esse fim de semana no Rio, não posso deixar de falar o quanto me incomodou ver que o Thiago Messer percebeu que estávamos nos olhando na festa e que também não gostei de você falar comigo intimamente quando Sany estava olhando pra gente, nem quando me abraçou com Karol. Na minha cabeça era muito certo que somente eu, você e Zulu saberia desse rolo, depois Gabriel soube, e realmente me incomodou muito também seu assessor saber, estávamos conduzindo muito bem, acho que ninguém mais precisaria saber. Confesso que agora nem tenho mais vontade de ser vista por eles no seu show, realmente foge completamente dos meus princípios me envolver com um homem casado e não tenho o menor orgulho disso, então, para mim quanto menos pessoas soubessem assim ficaria tranquila”, reclama a suposta amante de Thiaguinho. Já no fim da carta, a moça termina a relação com o cantor: “Você foi MUITO importante pra mim. […] Foi muito massa, me fez muito bem e eu preciso terminar (se é que tem algo para terminar) enquanto os bons momentos ainda são maioria. Eu realmente não quero me sentir como uma qualquer. […] Obrigada por tudo, foi especial e muito gostoso enquanto durou. Desejo que Deus continue te abençoando, que seus sonhos se realizem. Fica com Deus”. Leia a carta completa da suposta amante de Thiaguinho para ele. Carta da Amante do Thiaguinho

Comentários