Home Regionalismo Agenda Cultural Leve uma obra do artista amazonense premiado Rui Machado para sua casa!

Leve uma obra do artista amazonense premiado Rui Machado para sua casa!

1 minutos lido
996

O premiado artista amazonense Rui Machado está participando de uma das ações mais bacanas do mês, trata-se da campanha “Arte Faz Bem”, da FarmaBem. Esta campanha visa valorizar os artistas e a cultura local e claro, estimular a população a se cuidar e por que não levar uma peça de arte pra casa?

O primeiro a participar da campanha da FarmaBem é o artista Rui Machado, que é poeta, compositor e um dos maiores pintores do País. Rui acumula prêmios e homenagens por seus trabalhos, que são inspiradas em costumes, objetos e na beleza da nossa Amazônia. E quem visitar uma das FarmaBem, comprando a partir de R$ 100, com mais R$ 4,99 poderá levar uma linda ecobag, com estampa da obra “Mundo Amazônico”, pintada exclusivamente para o projeto.

Vale ressaltar que essa oportunidade está disponível apenas para esse mês de junho. Essa ação irá até agosto, mas cada mês um artista participa com seus trabalhos. Em termos de negócio é uma coisa nova aqui no nosso estado, partindo do princípio – como diz um velho dito popular – que a arte não vende nada e tão pouco dá voto, no entanto, parece que essa rede de drogarias não vê a arte por esse prisma e começa a usá-la para, inclusive, aproximar seus clientes, através de uma campanha publicitária.

Para esse mês de junho o artista plástico, poeta e compositor Rui Machado participa com a obra “Mundo Amazônico,” criada exclusivamente para a campanha, onde o cliente ao fazer sua compra, a partir de um determinado valor, receberá uma linda bolsa retornável com a assinatura de Rui.

Rui Machado e Carolina Cunha, Diretora de Marketing da Farmabem / Divulgação

O artista falou sobre sua obra “Mundo Amazônico dizendo que, “precisamos de um mundo verde de vida e esperança. Que floresça paz, saúde, gratidão, solidariedade, alegria, fé e o colorido das flores. A vida precisa da vida pra sobreviver.”

E para finalizar o artista complementou: “Fiquei muito feliz de ser convidado para abrir a campanha que é uma homenagem aos artistas e uma maneira de prestigiar a arte feita no Amazonas, além disso, tive a oportunidade de transformar o pagamento recebido em cestas básicas para doação”.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Leia Também

Prefeitura realiza evento-teste de reinauguração do parque Cidade da Criança

Após uma revitalização total, o parque Cidade da Criança, no bairro Aleixo, zona Centro-Su…