Home Notícias Polícia Live mostra o momento do atentado nesta noite em um bar da Cachoeirinha com vítima fatal!

Live mostra o momento do atentado nesta noite em um bar da Cachoeirinha com vítima fatal!

2 minutos lido
5,481

Na noite deste domingo (12) ocorreu no bairro cachoeirinha mais um atentado. Dessa vez o palco do evento foi no Boteco Jardim Restorbar, um espaço recém reformado e que viu a vida do seu proprietário ser ceifada.

O espaço costumava ter samba, forró, pagode e até boi-bumbá e era uma opção a mais de lazer na noite Manauara.

De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 20h quando dois homens não identificados chegaram a pé no estabelecimento e se dirigiram até a vítima, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos fugiram correndo do local.

Em nota, a assessoria de comunicação do espaço declarou:

O Boteco Jardim Restobar é um espaço recém reformado, pensado e idealizado para trazer lazer e entretenimento de qualidade à comunidade do bairro Cachoeirinha. Na noite deste domingo (12), infelizmente, sofreu um dos piores retratos da violência. O proprietário do espaço sofreu um fatídico atentado que o levou, infelizmente, à morte.

Com profundo pesar, informamos aos nossos clientes e amigos que, infelizmente, em decorrência dessa tragédia, o local ficará fechado temporariamente.

A Família.

Veja o momento do vídeo

Morto momento da ação criminosa, um grupo de pagode se apresentava no estabelecimento e realizava uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. Por meio da transmissão é possível ouvir os disparos e o desesperos das pessoas que estavam no local.

A esposa alveja foi  socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o SPA da Colônia Oliveira Machado. Não se tem informações sobre o estado de saúde da mulher.

 

De acordo com informações da polícia, a vítima já teria passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Em 2016 ele foi preso por porte ilegal de arma em um flutuante. A vítima estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e era foragido. Segundo moradores da região, o homem atuava com o tráfico na área. Ele ainda seria dono de um flutuante.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Live mostra o momento do atentado nesta noite em um bar da Cachoeirinha com vítima fatal!
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Pastor é assassinado a facadas enquanto fazia corrida como motorista de app

O pastor Heraldo Carlos de Souza, de 52 anos, foi assassinado a facadas enquanto trabalhav…