Home Entretenimento Famosos e TV Luisa Mell sofre convulsão é internada as pressas e aos prantos toma decisão drástica: “Não tenho escolha”

Luisa Mell sofre convulsão é internada as pressas e aos prantos toma decisão drástica: “Não tenho escolha”

2 minutos o tempo de leitura
57

Ontem quarta-feira (11/5) a apresentadora e ativista da causa animal, Luisa Mell, postou um vídeo nas redes sociais contando que foi internada às pressas em um hospital após ter sofrido convulsões no dia anterior. Luiza contou que estava realizando exames para avaliação médica sobre o que aconteceu.

Luisa Mell sofre convulsão é internada as pressas e aos prantos toma decisão drástica: “Não tenho escolha” – Imagem: Divulgação

A apresentadora falou aos prantos, da cama da unidade médica, sobre o estado de saúde após ser internada. “Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela, que começou a chorar. “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito.”

Horas depois, ela agradeceu pelo carinho dos seguidores em suas redes sociais. “Amigos, agradeço de coração toda a preocupação e mensagens de carinho! Estamos investigando o que aconteceu e preciso me cuidar, não tenho escolha. O trabalho do Instituto não para, por isso minha equipe vai assumir um pouco por aqui. Volto em breve”, escreveu.

Nesta quinta-feira, 12 de maio, a apresentadora escreveu um pequeno texto, contando que se afastará do trabalho de resgate de animais, que é muito estressante e cansativo, para cuidar da saúde.

Na vida pessoal a influenciadora também está enfrentando problemas, como a recente separação com Gilberto Zaborowsky, pai de seu filho Enzo, em meio rumores de uma suposta traição por parte dele e ainda uma cirurgia sem sua permissão e conhecimento para retirada de gordura das axilas, mais por um acordo entre médico e seu ex-marido.

Luisa Mell sofre convulsão é internada as pressas e aos prantos toma decisão drástica: “Não tenho escolha” – Imagem: Reprodução
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…