Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 06 de outubro de 2022

Esporte

Luva de Pedreiro desiste de desistir e avisa retorno

Publicado

no

Quase uma semana após apagar todas as publicações do Instagram e anunciar o fim da carreira”, tudo indica que o influenciador digital Luva de Pedreiro desistiu da decisão que surpreendeu seus seguidores. Ele compartilhou uma nova foto na plataforma no ultimo domingo (18). Além disso, o vídeo no qual ele prometia encerrar a vida pública na internet “para viver normal e sossegado” foi deletado.

Na postagem mais recente, o influenciador de Quijingue aparece ajoelhado em um campo de areia, acompanhado de dois amigos, conhecidos como “Goleiro do Luva” e “Cruzador do Luva”. A dupla costumava aparecer nos vídeos gravados por Iran no interior da Bahia, contudo, na foto ele não especificou o local e nem quando o registro foi feito. Atualmente, ele mora no Recife, capital de Pernambuco.

Eu nunca estive sozinho, obrigado meu Deus. Vamos voltar mais fortes, a vida é um aprendizado, segura a tropa agora!!“, escreveu na legenda.
Nos comentários, os seguidores comemoravam o reaparecimento do influenciador. Iran também postou, nos stories, vídeos de estrangeiros falando sobre ele e repostou um homem que teria feito uma tatuagem para homenageá-lo.

Na terça-feira (13), Luva apagou todos os vídeos da rede social e anunciou, através de um vídeo, que encerraria a carreira de influenciador digital.

Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo. É tudo gente boa e faz parte da minha família , mas essa foi uma decisão minha”, contou na ocasião.

No mesmo dia, o ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira do influenciador desde junho deste ano, publicou uma mensagem de apoio ao influenciador. A mensagem diminuiu os rumores de que o fim da carreira de Luva estaria associado a questões com um novo empresário.

“Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir. Estamos aqui sempre para te apoiar. Não esqueça que você faz muita gente feliz”, escreveu o ex-jogador.

O anúncio teve repercussão internacional. Além de receber mensagens de Falcão e de fãs brasileiros, Luva teve o apoio do time espanhol Barcelona. Durante uma live do influenciador nas redes sociais, a equipe de comunicação do clube escreveu: “sentiremos falta da sua energia incrível”.

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações