Madrasta de Isabella Nardoni diz ter tatuagens em homenagem à menina - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Polícia

Madrasta de Isabella Nardoni diz ter tatuagens em homenagem à menina

Publicado

no

Madrasta de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos de prisão, cumpre a pena em regime aberto, há dois meses. Ela mora em um apartamento luxuoso localizado em um bairro da Zona Norte de São Paulo, que pertence ao pai de Alexandre Nardoni.

As informações constam em documentos que foram cedidos à Justiça durante o processo que garantiu que Anna cumprisse o regime aberto.  Em um relatório divulgado, Anna Carolina, faz planos para o futuro com intenção de se formar em Design de Moda, ela pretende fabricar pijamas e roupas para pets. A madrasta também manifestou interesse em colaborar com a construtora de família de Alexandre.

LEIA TAMBÉM  Fotos de delegados aparecem em despacho de macumba em Cemitério de Manaus

No documento apresentado à justiça, Anna relata ter tatuagens em homenagem a Isabella, Alexandre e os dois filhos. Ela tatuou o corpo na primeira vez em que usufruiu do benefício da saída temporária. Ela teria homenageado a enteada morta como demonstração de afeto. Pois ela garante que mantinha uma relação afetuosa com Isabella. “Quando ela ficava comigo, eu cuidava como se fosse a minha filha”, disse ela. Anna alega que é inocente e manifesta o desejo de que “a verdade apareça”.

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil prende cinco homens durante Operação Araceli para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes

Anna e Alexandre permanecem juntos, 15 anos após o crime que condenou o casal. Eles trocam correspondências e se encontram na casa dos pais de Nardoni durante as saídas temporárias. A informação foi citada em um exame psiquiátrico realizado em novembro do ano passado.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Nesta quinta-feira (17/8) a Netflix lança o documentário “Isabella: o Caso Nardoni”,  que aborda o assassinato da menina de 5 anos por Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.

Imagem: Divulgação

 

LEIA TAMBÉM  Líder do Comando Vermelho é solto pela Justiça do Amazonas

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações