Home Notícias Brasil Mãe passa com carro por cima do filho que engatinhava na garagem

Mãe passa com carro por cima do filho que engatinhava na garagem

1 minutos o tempo de leitura
792

Um bebê de um ano morreu após ser atropelado dentro de casa pela própria mãe, em Jundiaí, São Paulo. A tragédia aconteceu, na noite da última sexta-feira (11/2) após a mãe da criança entrar com o carro na garagem localizada no quintal da residência e sem saber que o filho engatinhava para debaixo do veículo, passou acidentalmente por cima dele.

Mae passa com carro por cima do filho que engatinhava na garagem – Imagem: Divulgação

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha que trabalhava próximo ao local do acidente ouviu gritos de desespero da mulher e correu em direção a casa.

Ao chegar perto do imóvel, a testemunha contou que o portão estava trancado, e assim que conseguiu entrar, a testemunha achou os pais do menino gravemente ferido na cabeça pedindo ajuda em estado de choque.

Ainda segundo o registro, o pai desesperado estava com o filho no colo quando pediu a testemunha levasse a família ao hospital. Já na unidade de saúde o óbito foi confirmado.

No momento do acidente o bebê estava com o pai na residência, e sem que o genitor percebesse, engatinhou até o quintal quando a mãe entrou com o veículo, não viu o filho e o atropelou sem querer.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. Os pais da criança seguem em estado de choque.

Mae passa com carro por cima do filho que engatinhava na garagem – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Coletor de lixo faz vídeo pra TikTok fingindo ter arma e acaba demitido

O coletor de lixo que perdeu o emprego após aparecer em vídeo fazendo brincadeiras durante…