Mal chegou e o apresentador Sikera Junior já entrou em polêmica com os maconheiros de Manaus

3822

Parece uma coisa, o apresentador Sikera Junior, comunicador que virou meme na internet por ter “decretado” a morte de maconheiros “antes do Natal”, em seu programa na afiliada do SBT em Alagoas, mal chegou em Manaus e já se envolveu em uma polêmica pública.

O apresentador, que veio contratado para a Rede Calderaro / A Crítica de Manaus foi trollado pela dupla de comediantes de Manaus (Roger) Siqueira e Junior (Santos) que se passaram por maconheiros para brincar com o apresentador.

Apresentador Sikera Júnior (Foto: Reprodução)
Apresentador Sikera Júnior (Foto: Reprodução)

Sikera Junior entrou na brincadeira e respondeu aos humoristas em seu Instagram como de praxe, da forma que o deixou famoso no Brasil todo. Com um recado bem direto aos “maconheiros” : “Você, que fuma maconha. Você vai morrer antes do Natal. Você, maconheiro, não vai ver Papai Noel, não vai ver árvore de Natal. Vai para o inferno!”.

Veja vídeo do apresentador:

O que a dupla fez? Fácil, fizeram um vídeo no qual desafiaram o Sikera Junior e além disso, disseram que o Sikera estava em Manaus para ver a anaconda deles.

Confira o vídeo polêmico que viralizou da dupla Roger & Junior.

Polêmica do Sikera Junior em Manaus

“Êra, êra, êra. Nós não temos medo do Sikera. Onda, onda, onda. O Sikeira veio ver nossa anaconda”

Resposta do Sikera Junior aos maconheiros de Manaus

O apresentador, entã, usou-se de uma outra ferramenta que seu novo canal de comunicação possui, e mandou o recado de volta pros humoristas no tom desafiador :”Dupla de maconheiro sem vergonha, quer dizer que eu vim pra ver anaconda? Quer dizer que tá embaçado pra mim, né? Embaçado tá o futuro de vocês. Dupla de maconheiro, vagabundo, safado, “dador” de caneco, lambedor de seda. Você faz amor com a mão na parede, cabra safado. Me aguarde, dois maconheiros, safado, nojentos”.

Resposta do Sikera Jr aos maconheiros de Manaus
Resposta do Sikera Jr aos maconheiros de Manaus

Tréplica dos Maconheiros de Manaus ao Sikera Junior

Claro que o desafio público não parou por aí. Após ganharem a atenção do famoso apresentador e ver que ele ficou “possesso”, os humoristas mandaram a cartada final “nós tamu é com o povo e povo tá com nós”

Comentários