Mal começou e a Polícia já deverá ir à casa do BBB 19 - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024

Famosos, TV e Internet

Mal começou e a Polícia já deverá ir à casa do BBB 19

Publicado

no

O BBB19 mal começou e já está repleto de polêmicas. Desta vez, a polícia acabará batendo nas portas da casa mais vigiada do país.

Parece uma coisa mesmo, mal a pessoa entra no reality e todos os podres dela vem à luz. O Big Brother Brasil 19 começou e com ele as polêmicas envolvendo os participantes. O player que está arrolado em processo criminal é o acreano Vanderson, biólogo e coordenador educacional, Vanderson está sendo acusado de agressão, estupro e importunação ao pudor após a ex-namora, Maíra Menezes, e mais outras três mulheres prestarem boletins de ocorrência contra o participante foram registrados na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência em Rio Branco, no Acre.

LEIA TAMBÉM  Dra. Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, compra mansões no total de 20 milhões

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Vanderson deverá prestar depoimento e por isso a polícia irá até o reality show global para ouvir o que o confinado tem a dizer.

A Globo, anteriormente quando soube do caso, já declarou por meio de nota que tomará as medidas necessárias: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que foi feita nas redes sociais. Se assim for, a Globo tomará medidas, como já fez em outras edições do programa. De outra forma, não há legitimidade para a desclassificação”.

LEIA TAMBÉM  Após suspeita de Covid generalizado no BBB21, Globo realiza testes!

Juliana de Angelis Carvalho, delegada que cuida do caso em Rio Branco, contou ao jornal Extra que pediu que Vanderson Brito seja interrogado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, já que ele está confinado na casa do Big Brother Brasil que fica nos Estúdios Globo.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

“Os fatos já estão sendo apurados. São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, que acusa de violência doméstica com agressão. As outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas vítimas o acusa de estupro, estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso, também, é entendido como estupro”, contou a delegada.

Vanderson do BBB19

Vanderson do BBB19

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações