Home Notícias Polícia Marido mata esposa e com facão decepa dedos da filha de 4 anos e esfaqueia enteado

Marido mata esposa e com facão decepa dedos da filha de 4 anos e esfaqueia enteado

2 minutos o tempo de leitura
1,632

Um homem foi preso pela morte da esposa a uma filha e um enteado estava deitado, com marcas de sangue, quando os policiais militares chegaram à cena do crime e parecia estar sofrendo alucinações e falando palavras desconexas, segundo informações do boletim de ocorrência.

Marido mata esposa e com facão decepa dedos da filha de 4 anos e esfaqueia enteado – Imagem: Divulgação

A mulher foi assassinada e os filhos dela ficaram feridos em um ataque com golpes de facão, na noite desta sexta-feira (3), no bairro Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar, que já encontrou a mulher sem vida e as crianças machucadas. A vítima, Karolayne Prado Santos, de 25 anos, tinha ferimentos por todo o corpo.

Uma menina de quatro anos, filha do casal, teve dois cortes profundos na cabeça, ferimentos pelo corpo e dois dedos decepados, sendo um em cada mão. A criança foi levada para o Hospital Infantil de Vitória em estado grave.

Já o menino de oito anos, filho de Karolayne e enteado do homem, teve cortes pelo corpo e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Riviera da Barra. Ele precisou ser transferido para o Hospital Infantil de Vila Velha.

O pedreiro Diego Oliveira Silva, de 28 anos, marido da vítima, estava com o corpo sujo de sangue, mas os militares não souberam identificar se ele estava ferido ou se o sangue era das vítimas. Os policiais não conseguiram conversar com o homem, que foi algemado e colocado dentro do carro da PM.

“O acusado foi localizado deitado em um cômodo da casa, aparentemente, em crise de alucinação. Ele falava coisas desconexas, não sendo possível um diálogo”, disse a PM em nota.

Marido mata esposa e com facão decepa dedos da filha de 4 anos e esfaqueia enteado – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Vídeo +18: PM tem mão decepada ao tentar salvar vítima de agressão

Um policial militar teve a mão esquerda amputada após ter o membro decepado ao tentar defe…