Home Notícias Polícia Marido tentou arrancar seios da mulher à facada a caminho da igreja

Marido tentou arrancar seios da mulher à facada a caminho da igreja

1 minutos lido
269

Na última sexta-feira (20), um casal da cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, entrou em discussão e o homem de 52 anos, armado de uma faca, tentou mutilar sua mulher de 35 anos. O homem estava decidido a arrancar os seios e os clitóris da companheira.

A mulher, que não teve o nome revelado, era submetida a sessões de espancamento quase todos os dias, de acordo com vizinhos que ouviam a gritaria, mas não se metiam. Porém, quando a agressão foi pública, ela acabou socorrida por populares.

O caso aconteceu quando o casal ia para a igreja. Eles então começaram uma discussão e o homem que estava armado com uma faca, a furou dizendo que iria arrancar seus mamilos e seu clitóris.

Com medo, a mulher se ajoelhou e passou a orar implorando para não ser mutilada. Populares que viram a cena socorreram a mulher e o autor fugiu sem ser localizado. Ela contou que diariamente é espancada pelo homem, que a agride com tapas e puxões de cabelo.

Na delegacia, ela pediu por medidas protetivas. O autor não foi encontrado.

Marido tentou arrancar seios da mulher à facada

Denuncie Violência Contra Mulher!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Caseiro é o principal suspeito de matar mulher grávida, enteada e fazendeiro. Ele já havia sido preso por tentar matar ex-mulher

O caseiro Vanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de matar a mulher grávida, a entea…