Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 10 de dezembro de 2022

Brasil

Marimbondos atacam e matam mulher de 29 anos em zona rural

Publicado

no

Uma mulher de 29 anos, morreu após ser picada por marimbondos, na zona rural de Rio Bananal – ES , na tarde da última quarta-feira (27). De acordo com as informações, a mulher trabalhava em uma propriedade rural quando levou a picada do inseto. Gleica dos Santos, começou a passar mal assim que foi atacada pelos marimbondos. Ela foi picada no pescoço e no tórax.

Ela foi socorrida e levada para a Unidade Mista Alfredo Pinto Santana de Rio Bananal, mas infelizmente não resistiu e evoluiu a óbito. De acordo com a diretora da unidade hospitalar, a vítima chegou com paradas cardíorrespiratórias, foi feita a reanimação, porém sem sucesso.

Foi constatado que a mulher teve choque anafilático, que é uma reação alérgica grave ao veneno do inseto. O corpo dela foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares e foi sepultado na última quinta-feira(28) no cemitério municipal de Rio Bananal.

Gleica dos Santos, / Divulgação

<

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações