Mc Melody é banida do canal do Felipe Neto por sexualização infantil - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 01 de Março de 2024

Famosos, TV e Internet

Mc Melody é banida do canal do Felipe Neto por sexualização infantil

Publicado

no

O empresário e Youtuber Felipe Neto, publicou em sua conta no Twitter sua indignação e preocupação com a cantora mirim Mc Melody, que tem apenas 11 anos, mas aparece em roupas adultas, maquiada e em poses provocantes que não condizem com sua idade.

Segundo o Youtuber, já havia uma conversa sobre o assunto com o pai da cantora, mas não adiantou. “Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito”, diz.

Segundo Felipe Neto, houve uma conversa com o pai da cantora, mas não resolveu nada. / Foto: Divulgação

Segundo Felipe Neto, houve uma conversa com o pai da cantora, mas não resolveu nada. / Foto: Divulgação

Em outras publicações, ele diz que entidades e o Ministério Público não fazem nada sobre o assunto. “Enquanto isso, todas as entidades q dizem querer “proteger as crianças” fecham os olhos e ignoram o q está acontecendo. Ngm faz absolutamente nada.”, ressalta o empresário.

Nas respostas das publicações, os internautas concordaram com Felipe e se mostraram preocupados e indignados com o estado atual da Melody. Um internauta conta que “Mal sabe ela que está pulando a melhor fase da vida dela e que vai se arrepender tanto disso um dia”, e outro diz que é “Deprimente ver isso, onde o ser humano pode chegar para conseguir dinheiro e fama. Usar a própria filha de 11 anos (começou com 9 anos), expondo ela a isso desde cedo, muito baixo e patético Espero que alguém tome alguma atitude e impeça esse ABSURDO, antes que seja tarde demais”, com relação ao pai da cantora, o cantor Thiago Abreu, mais conhecido como Mc Belinho, que já teve inquérito do Ministério Público instaurado em 2015.

Cantora de 11 anos aparece nas redes sociais como uma mulher adulta. / Foto: Reprodução/Instagram

Mc Melody, que tem apenas 11 anos aparece em roupas adultas, maquiada e em poses provocantes que não condizem com sua idade. / Foto: Reprodução/Instagram

Caso chama atenção de Youtuber gringa
A youtuber italiana Julia Christina, 25 anos, baseada nos Estados Unidos, publicou recentemente um vídeo discorrendo sobre o perfil de MC Melody em seu canal Ready to Glare. Com o título “Melody precisa de ajuda”, Giulia alerta para a excessiva sexualização da cantora mirim.

LEIA TAMBÉM  Ex-BBB Lumena recebe um presente que a faz cair no choro! Ninguém merece isso!

O vídeo, gravado em inglês, focou nas fotos do Instagram, em que ela acumula mais de 3 milhões de seguidores. “Sei que há muita gente esquisita comentando os vídeos no YouTube, mas como está em português, não acrescenta muito”, disse.

A youtuber ficou chocada com o conteúdo da página que pertence, embora muitos se esqueçam, a uma criança. “Ela não é nem adolescente ainda e as fotografias que ela posta estão explorando seu corpo”, disse Julia.

No entanto, Julia evita um discurso que culpabilize a menina. “Não não sabemos: A- se a família é presente, B- se estão forçando a menina a fazer isso e C- se ela está feliz com isso”, afirmou. “Mas provavelmente os pais estão envolvidos porque uma criança de 11 anos não vai saber como fazer o marketing de si mesma. Se for uma menina normal de 11 anos, ela não vai pensar: vou postar uma foto que destaque o meu bumbum”, considerou.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM
LEIA TAMBÉM  Globo não renova contrato com Juliette e ela não irá apresentar o É de Casa. Saiba o por que

Siga o canal

As roupas decotadas, curtas e justas, piercing e salto altos também a assustaram. “Ela está sendo exposta como um ser sexual e isso é prejudicial para seu psicológico. Não entendo que tipo de mentalidade pode achar que isso está certo. Claro que os pais estão querendo faturar dinheiro”, disse ela.

Até agora, o pai da Mc Melody, que empresaria a cantora, não se pronunciou sobre os dois casos.

Confira algumas publicações no Twitter:

 

 

 

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Siga o canal

 

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Siga o canal

 

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações