Mel Maia passa mal durante gravação e vai parar no hospital - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 28 de janeiro de 2023

Famosos e TV

Mel Maia passa mal durante gravação e vai parar no hospital

Publicado

no

A atriz Mel Maia compartilhou nas redes sociais um momento difícil que enfrentou nos bastidores da Globo. Aconteceu enquanto ela se preparava para gravar as cenas da novela ‘Vai Na Fé’, onde interpretará Guiga, a jovem revelou que teve uma crise de ansiedade. Portanto, resolveu fazer um desabafo com os internautas, explicando tudo.

“Eu sou uma pessoa muito ansiosa. E, desde que eu descobri isso, eu comecei a fazer absolutamente tudo para viver em paz comigo mesma. Comecei a deletar pessoas, lugares, costumes, comidas, para não ter mais crises de ansiedade. Quando eu comecei a ter ansiedade, eu tinha toda hora. Às vezes eu estava em um restaurante comendo com os meus pais e eu tinha, ou estava em uma festa e eu tinha crises”, ela deu início.

No entanto, Mel Maia relatou algo que tem a ajudado muito: a terapia. “Comecei a fazer terapia, e eu descobri que é só eu me distrair e fazer coisas que eu gosto, que tudo melhora. Agora eu só tenho crises de ansiedade quando algo me dá gatilho, é raro, porque eu estou muito bem comigo mesma. Hoje eu tive crise de ansiedade no trabalho”, contou.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Em seguida, a atriz voltou a esclarecer e narrar como tudo aconteceu nos bastidores do folhetim, quando teve a crise. “Qual é a sensação? Quando eu começo a ter crise de ansiedade, meu corpo começa a ficar quente, eu começo a suar frio, começo a me tremer… E meu olho começa a encher de lágrima, e eu estou toda maquiada. Meu olho começa a encher de lágrima, eu estou no camarim e está todo mundo me olhando. Eu começo a tremer, ficar nervosa porque eu não posso borrar a maquiagem”.

Mel também contou o que faz durante as crises de ansiedade. “Quando eu tenho crise de ansiedade, eu preciso chorar muito para colocar tudo para fora. E naquele momento eu não podia. Eu tive que segurar, porque se eu chorasse, ia ter que refazer a maquiagem e demora muito para fazer a maquiagem da Guiga. Ia atrasar muito e eu ia levar bronca. E começa aquela sensação de parecer que eu não estou ali, parece que eu estou em um sonho […]”, completou.

Para completas, a famosa expôs os pensamentos que passaram na sua cabeça ao entrar no estúdio. “Não posso pensar em ter crise porque vai estressar o diretor, que vai estressar o câmera, que vai estressar todo mundo, porque eu vou estar derretida e vai ter que arrumar a atriz tudo de novo. Vai atrasar, tem cronograma… Quando eu coloco esses sentimentos para dentro, isso me causa vários problemas, como prisão de ventre. Comigo é assim”.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações