Home Notícias Brasil Mendigo Finance: A criptomoeda com a cara do mendigo de Planaltina deverá ser lançada nesse fim de semana!

Mendigo Finance: A criptomoeda com a cara do mendigo de Planaltina deverá ser lançada nesse fim de semana!

3 minutos o tempo de leitura
864

Não demorou muito para que uma criptomoeda baseada no meme do morador de rua que viralizou recentemente fosse criada. A cripto moeda foi batizada com o nome “Mendigo Finance” e será brasileira. Obviamente que cada pessoa que queira investir, terá que arcar os custos e os riscos. Riscos esses que vão inclusive de cair em golpe pra deixar de ser leso.

A criptomoeda meme, que será batizada de “Mendigo Finance” segundo seus criadores, será criada na rede Binance Smart Chain (BSC) e será lançada no Domingo (20). A Mendigo Finance começou a reunir uma comunidade em um grupo de Telegram para explicar detalhes do polêmico projeto. Tudo isso aconteceu após um caso de um personal trainer de Planaltina que espancou um morador de rua, após flagrar ele em um possível ato sexual com sua esposa. O caso percorreu rapidamente a internet e acabou virando trending topics pelo Twitter. Observando a situação curiosa, brasileiros correram para criar uma moeda meme que reflete a situação.

Criptomoeda do Mendigo / Foto: divulgação
Criptomoeda do Mendigo / Foto: divulgação

Como funcionará a criptomoeda Mendigo Finance?

Prometendo lançar na rede Binance Smart Chain no próximo domingo (20), um usuário criou um grupo para interessados em investir na criptomoeda Mendigo Finance. Segundo ele, será possível comprar a moeda como esmola, que terá o dinheiro revertido ao mendigo que apanhou na rua e viralizou nos últimos dias. Prometendo um fornecimento de 10 milhões de tokens, com uma taxa de 15% na compra e venda, o projeto mostra detalhes sobre o que planeja. Como é simples criar um token e qualquer pessoa pode fazer isso, o usuário criou uma conta fake para divulgar esse esquema, usando uma imagem da esposa do personal trainer.

Além de vender um token, o perfil prometeu recompensas para os compradores, sem explicar como isso é possível e a venda de NFTs, tanto do mendigo, quanto do casal envolvido no escândalo. Para criar o token, o grupo criado com ele, que conta com 30 inscritos, pretende alcançar 1 mil pessoas antes do lançamento da possível fraude. Sem se identificar, a pessoa que está criando a criptomoeda meme conversou com o Livecoins por um perfil falso chamado “Sandra Linda”. Buscando inspiração na história que parou o Brasil nesta semana, o perfil alega que doará o valor recebido para o mendigo que ficou famoso na internet.

O valor supostamente a ser doado será em Binance Coin (BNB) ou em Real mesmo, mas é uma situação que essa pessoa ainda não definiu. Questionado sobre os riscos de se investir no meme token, ele disse que os investidores devem “saber fazer o trade”, indicando que o perigo de colocar qualquer valor na piada é de cada um.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Coletor de lixo faz vídeo pra TikTok fingindo ter arma e acaba demitido

O coletor de lixo que perdeu o emprego após aparecer em vídeo fazendo brincadeiras durante…