Home Notícias Brasil Vídeo: Mendigo Pegador ganha apartamento de Influencer

Vídeo: Mendigo Pegador ganha apartamento de Influencer

2 minutos o tempo de leitura
2,709

O influencer digital Diego Aguiar deu um apartamento de presente para Givaldo Souza, o Mendigo que ficou conhecido por levar uma surra do personal trainer que o flagrou tendo relações sexuais com sua esposa dentro de um carro.

Imagem: Reprodução

Para o influenciador, o Givaldo é inocente por ter sofrido diversas agressões. “Eu comprei a ideia dele, o cara não fez nada de errado, estava na dele, a mulher que se ofereceu pra sair com ele não foi ele que chegou e agarrou a mulher, o único que pra mim que sofreu com essa história foi ele, que depois chegou o marido da mulher e bateu nele” disse Diego.

E ressaltou ainda que todo mundo merece uma segunda chance, e que vai aproveitar pra mostrar que é possível mudar de vida fazendo investimentos de alto risco. “Eu acho que o cara é inteligente, ainda estou conversando com ele, estou querendo entender a vida toda dele, teve algumas coisas erradas do passado, mas ele se redimiu e está querendo buscar uma vida nova. Eu trabalho com investimento e quis pegar o exemplo dele porque eu consigo passar muito material de investimento para qualquer pessoa, aí falei ‘vou colocar o mendigo pra ganhar dinheiro’ e vou mostrar pra todo mundo que isso é possível. Essa foi a ideia de ter buscado ele, falei vou dar a segunda chance de vida pra o cara e só vai depender dele, vou ensinar bastante coisa pra ele simples e vamos ver no que vai dar”.

Questionado se Givaldo vai ser seu funcionário, Diego disse que não. “Vou ensinar mercado de investimento de alto risco, ele vai ser um aluno meu. Eu vou viabilizar tudo pra ele e vou mostrar o resultado para as pessoas ao longo dos dias”

O imóvel que o Mendigo ganhou tem 2/quartos, sala, cozinha e banheiro mas o valor do apartamento não foi informado.

 

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Espia Esse Aqui

Madrasta que envenenou enteados todo dia postava orações nas redes sociais querendo suas melhoras!

Uma mulher foi presa acusada de envenear os enteados com chumbinho, inclusive, uma morreu.…