Home Entretenimento Vixe Maria Mendigo sai parecido um ‘topmodel’ após barbeiro lhe dar um corte de cabelo grátis

Mendigo sai parecido um ‘topmodel’ após barbeiro lhe dar um corte de cabelo grátis

1 minutos lido
476

Nos Estados Unidos, um homem em situação de rua estava pedindo dinheiro para poder o cortar o cabelo, e assim, se candidatar a uma vaga de emprego. O homem, que não foi identificado, só não esperava que fosse pedir para a pessoa certa. Ao abordar um barbeiro, o profissional se sensibilizou com a história do morador de rua e decidiu realizar o corte. O vídeo da mudança viralizou no TikTok.

O barbeiro Jay contou ao site Daily Star, que o homem disse que estava procurando emprego para que pudesse, um dia, reencontrar os seus filhos. “Ele perdeu os filhos e só quer a família de volta”, disse o profissional de beleza.

O vídeo foi publicado no TikTok no início de fevereiro, mas só viralizou recentemente. Na gravação, Jay mostra o rosto do homem antes da transformação e a mudança com o novo corte de barba e cabelo.

(Foto: Reprodução TikTok)

“Esse morador de rua me pediu um dólar. Ele disse que precisava economizar dinheiro suficiente para cortar o cabelo para conseguir um emprego. Mal sabia ele que eu era barbeiro”, escreveu o tiktoker.

Nas redes sociais, internautas comentaram que, agora, o homem parece um modelo. “Ele é muito bonito”, comentou uma mulher.

@jaypro.tv

Met this homeless guy today. #transformation #barber #homeless #skinfade #combover

♬ original sound – Jay Pro

Confira o antes e depois:

(Foto: Reprodução TikTok)
Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Vixe Maria

Leia Também

Rumpologia: videntes que lêem o c* analisam bundas para saber o futuro

Ler mãos é tão ‘Cringe’. A moda agora são videntes que leem a bunda dos client…