Home Entretenimento Curiosidades Menina de 12 anos “chora sangue” e busca diagnóstico

Menina de 12 anos “chora sangue” e busca diagnóstico

2 minutos tu lês tudo
105

Familiares da jovem Mikauany Barbosa Neves, de 12 anos, buscam ajuda para conseguir um diagnóstico após a menina chorar lágrimas que parecem com sangue.

De acordo com a família da garota, que reside em Pedro II, no Piauí, o problema iniciou-se no fim do mês passado. Desde o acontecido, a adolescente já passou por dois médicos, mas uma tomografia e a bateria de exames de sangue não apontaram quais fatores levaram à condição.

Luciana Barbosa, mãe da jovem, contou que a garota acordou em um domingo reclamando de dor na cabeça. Em um primeiro momento, a dona de casa a medicou e mandou a filha descansar. “Mas aí ela veio mostrar que estava saindo sangue dos olhos. A dor passou para a fonte [referência à região das têmporas]. Levei ao médico e ele disse que poderia ser uma feridinha. Mas depois continuou”, explicou.

Preocupadas, Luciana e Mikauany procuraram outra opinião médica, dessa vez em Teresina, onde a bateria de exames foi feita, mas a jovem continuou sem diagnóstico. “O médico disse que a gente teria que procurar um neurologista. Estamos nessa luta, desesperados para descobrir o que é isso”, desabafou a mãe.

Segundo Luciana, a menina não sente mais as dores de cabeça, mas o ardor provocado pelas lágrimas de sangue persiste.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Roger Siqueira
Carregar Mais Em Curiosidades
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Barriga de grávida maceta chama a atenção de internautas

A influenciadora dinamarquesa Michella Méier-Morsi compartilhou cada momento de sua gestaç…