Em Manaus, menino de 6 anos é agredido e tem a cabeça quebrada por mexer em mingau - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024

Polícia

Em Manaus, menino de 6 anos é agredido e tem a cabeça quebrada por mexer em mingau

Publicado

no

A delegada Joyce Coelho postou nas redes sociais, o caso de um menino de apenas 6 anos que foi vítima de violência dentro da própria casa. A criança foi atendida em uma unidade de saúde de Manaus e somente muito tempo depois, um familiar resolveu denunciar o crime. A demora na denuncia impossibilitou que a polícia prendesse o agressor em flagrante.

A criança foi agredida violentamente na cabeça porque teria bebido o mingau da irmã. A delegada postou uma foto mostrando o ferimento que a agressão causou na cabeça da criança. Na imagem é possível que o ferimento precisou de vários pontos.

LEIA TAMBÉM  26ª CICOM detém quadrilha especializada em roubo

É comum essas agressões darem entrada em unidades de saúde com informações erradas para encobrir o agressor. Ao atender esse tipo de ocorrência , ainda que apenas ‘suspeita’ de agressão, notifique ao Conselho Tutelar ou diretamente à Depca“, postou.

Na publicação a delegada mencionou a Lei Henry Borel, sancionada no ano passado, que criou mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a criança e o adolescente:

LEIA TAMBÉM  PC-AM divulga imagem de suspeito por estvpr0 de criança de 4 anos em shopping de Manaus

Não podemos esquecer que tal lei protetiva surgiu exatamente após a morte de uma criança por constantes maus tratos. Essa é a importância da denúncia, pode ser que a próxima agressão seja fatal“, alertou a delegada.

Joyce também alertou para a importância de denunciar casos de agressão contra crianças, ainda que seja apenas suspeita de agressão. “É comum essas agressões darem entrada em unidades de saúde com informações erradas para encobrir o agressor. Ao atender esse tipo de ocorrência , ainda que apenas “suspeita” de agressão , notifique ao Conselho Tutelar ou diretamente à DEPCA” disse Joyce.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM
LEIA TAMBÉM  Grupo é preso ao tentar assaltar Faculdade no Centro de Manaus

Siga o canal

Sobre o menino de 6 anos agredido na cabeça, a Polícia Civil está em investigando o caso que segue em sigilo até a elucidação dos fatos.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações