Home Notícias Polícia Menino de 9 anos é baleado no rosto na Zona Leste

Menino de 9 anos é baleado no rosto na Zona Leste

58 segundos lido
40
criança baleada
criança baleada

Pedro Gomes foi socorrido e está consciente no hospital. Autor dos disparos foi um  garoto de 12 anos, vai responder por ato infracional de lesão corporal culposa e ficará sob responsabilidade da mãe. Segundo a polícia, ele pegou arma de um vizinho para brincar com os colegas.

Segundo a polícia, os disparos foram feitos por um amigo do menino, de 12 anos. A arma tinha sido encontrada pelas crianças na casa de um vizinho. A bala acertou o rosto, atravessou a bochecha e chegou ao ouvido esquerdo da criança.

Ainda de acordo com a polícia, o menino que efetuou os disparos encontrou no armário da mãe a chave da casa do vizinho, que reside no andar de cima.

Os três meninos foram até a residência, encontraram uma escopeta e um revólver de calibre 38. O menino pegou a arma para brincar e disparou contra o amigo.

Ele vai responder pelo ato infracional de lesão corporal culposa e ficará sob responsabilidade da mãe. Nenhuma das armas encontradas tinha registro. A polícia vai abrir um inquérito para saber de quem são essas armas.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

Um lutador de 37 anos foi preso nesta terça-feira (4) após tentar matar a própria filha, u…