Home Notícias Polícia Modelo mata marido a facadas após ser ordenada a cozinhar para ele e outra mulher

Modelo mata marido a facadas após ser ordenada a cozinhar para ele e outra mulher

1 minutos lido
230

Uma modelo russa da Vogue matou o marido nesta quarta-feira (2), segundo informou o jornal britânico Daily Mirror e outros veículos da imprensa internacional.

Lilia Sudakova, de 26 anos, assassinou Sergey Popov, 28, após ele levar uma mulher que conheceu no bar para casa e ordenar que a esposa cozinhasse para ambos. O casal estava junto há quatro anos.

A mãe da modelo, Irena, informou que a filha era vítima de abuso doméstico há muito tempo. Testemunhas afirmam que Lilia já havia sido agredida pelo homem em outras ocasiões.

No dia em que matou o marido, Lilia teve os cabelos puxados por Sergey e também recebeu chutes nas pernas. Ela cometeu o crime instantes depois.

“Ele a segurou pelo cabelo quando ela cortava vegetais para a salada. Nesse momento, ela tentou afastá-lo e acertou a faca no coração dele. Minha filha está tremendo. Ela é uma vítima, foi legítima defesa”, declarou a mãe de Lilia.

Lilia confessou o crime e disse à polícia, inicialmente, que agiu por ciúmes depois que Sergey chegou em casa com outra mulher e passou a flertar com ela descaradamente. Se for condenada, a modelo pode pegar até 15 anos de prisão.

Lilia é uma modelo de reconhecimento internacional e já fez diversos trabalhos para a Vogue, inclusive aparecendo na capa da revista em algumas oportunidades. Ela também apareceu em publicações no Japão, na Itália e na China.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

Um lutador de 37 anos foi preso nesta terça-feira (4) após tentar matar a própria filha, u…