Home Notícias Amazonas Moradores registram chuva de granizo em Lábrea

Moradores registram chuva de granizo em Lábrea

58 segundos lido
63

Em Lábrea, sul do Estado do Amazonas, moradores foram surpreendidos com uma chuva de granizo, acompanhada de fortes ventos causados por nuvens cumulonimbus. Esse fenômeno é atribuído ao encontro de duas camadas de ar, sendo uma fria e outra quente, gerando gotas de águas congeladas que recebem o nome de granizo.

De acordo com informações do fotógrafo Ozzy Rodrigues, que faz alguns registros fotográficos, a chuva de granizo teve inicio no município por volta das 16h. Ozzy afirmou à equipe do jornal online No Amazonas é Assim que após a chuva o clima ficou mais agradável.

Em contato telefônico via WhatsApp, com o fotógrafo José Rodrigues, essa reportagem obteve a informação de que mesmo a chuva com ventos fortes não causou estragos na cidade. Ao ouvir bater na telha de alumínio da minha casa, logo fui verificar o que estava acontecendo, quando percebi que estava caindo as pedrinhas de gelo lá fora, declarou.

Moradores registram chuva de granizo em Lábrea / Foto : Ozzy Rodrigues
Moradores registram chuva de granizo em Lábrea / Foto : Divulgação
Moradores registram chuva de granizo em Lábrea / Foto : Ozzy Rodrigues
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Romário Vieira
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Partida entre Manaus x Ypiranga marca o retorno da torcida do Gavião aos estádios e contará com a presença de 14 mil pessoas na Arena da Amazônia

Mais de 400 agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) irão atuar dur…