Home Entretenimento Famosos e TV Morre dubladora de ‘Peppa Pig’, Ana Lúcia Menezes

Morre dubladora de ‘Peppa Pig’, Ana Lúcia Menezes

1 minutos lido
104

Dubladora de “Peppa Pig”, “iCarly” e “Rebelde”, Ana Lúcia Menezes morreu na última terça-feira, dia 20, aos 45 anos. A atriz pernambucana estava internada desde o último dia 13, quando sofreu um AVC, e ganhou uma homenagem da filha nas redes sociais, que confirmou o óbito.

Morre dubladora de ‘Peppa Pig’, Ana Lúcia Menezes – Imagem: Divulgação

Esse texto estava preparado desde sexta. Eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa, seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por fazer. Não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, disse Bia Menezes.

A dubladora, que estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou por uma cirurgia de emergência no domingo, dia 18. Como informou a revista “Quem”, Bia Menezes chegou a fazer uma vaquinha para reunir doações para pagar a cirurgia.

Ana Lúcia Menezes deu voz a diversos personagens em séries e desenhos como “iCarly”, “Rebelde”, “Peppa Pig” e “Teletubbies”.

Em “Peppa Pig”, Ana Lúcia dublou a personagem Suzy. Na série “iCarly”, ela era responsável pela dublagem da personagem Sam Puckett.

Ana Lúcia Menezes também dublou a atriz americana Amanda Seyfried nos filmes “Mamma Mia!” e “Mamma Mia! Here We Go Again”, e a personagem Rory na série “Gilmore Girls”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

BBB21: Após ver vídeos de Viih Tube, Juliette dispensa amizade com sister. Saiba quem ela quer ao seu lado

Na última quarta-feira (5), após a final do Big Brother Brasil 21, Juliette finalmente viu…