Home Notícias Morre mãe de Marcelo Crivela; 6 dias após ver o filho ser preso

Morre mãe de Marcelo Crivela; 6 dias após ver o filho ser preso

1 minutos o tempo de leitura
188

A mãe do prefeito afastado Marcelo Crivella, Eris Bezerra Crivella, 85, morreu na madrugada de hoje em seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Ainda não se sabe a causa da morte. De acordo com Alberto Sampaio, advogado de Crivella, o enterro está marcado para a próxima quarta-feira (30), no Cemitério do Caju, na zona portuária da cidade.

De acordo com Alberto Sampaio, advogado de Crivella, o enterro está marcado para a próxima quarta-feira (30), no Cemitério do Caju, na zona portuária da cidade.

Filho preso

Por estar cumprindo prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica, Marcelo Crivella vai precisar de uma liminar da Justiça para acompanhar o sepultamento da mãe.

O prefeito afastado foi preso na semana passada, na última terça-feira (22), em um desdobramento da Operação Hades, que investiga um suposto “QG da Propina” na Prefeitura do Rio. Segundo o Ministério Público, Crivella seria o líder da organização criminosa.

O prefeito afastado chegou a ser levado para a Penitenciária de Benfica, na zona norte, mas conseguiu que a prisão preventiva fosse convertida para domiciliar. Após a prisão de Marcelo Crivella, Eris não teve mais contato com o filho único. A mãe de Crivella era irmã do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Roger Siqueira
Carregar Mais Em Notícias

Espia Esse Aqui

Semana da Defensoria se encerra com mais de 1.200 atos de atendimento na nova unidade móvel

Na semana em que se comemora o Dia do Defensor (19 de maio), a Carreta da Defensoria atend…