Home Notícias Manaus Mototaxista é encontrado morto com golpes de barra de ferro dentro de casa

Mototaxista é encontrado morto com golpes de barra de ferro dentro de casa

1 minutos lido
64
Foto: Reprodução

O corpo de um mototaxista foi encontrado dentro da casa onde ele morava, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, nesta quarta-feira (21). Segundo a polícia, ele foi morto por agressões e também havia uma perfuração na cabeça causada por uma barra de ferro.

De acordo com um colega de trabalho da vítima, que preferiu não se identificar, ele não apareceu para trabalhar desde a terça-feira (20), e eles sentiram falta do mototaxista.

Os colegas de trabalho da vítima acionaram a polícia e foram até a casa onde ele morava, na tarde desta quarta (21). Quando os policiais arrombaram o portão e entraram na casa, encontraram o corpo do homem em cima da cama, em um quarto da casa.

Após a perícia no corpo da vítima, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), informou que o mototaxista foi morto por agressões físicas e por uma perfuração de barra de ferro atrás de uma das orelhas da vítima.

Foto: Reprodução

A moto que o homem usava para trabalhar e o celular foram levados. A polícia investiga o que pode ter motivado a morte do mototaxista.

A barra de ferro usada no crime foi apreendida pela polícia. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeitura de Manaus alerta contribuintes sobre falsos e-mails de cobranças

Após contribuintes informarem que receberam e-mails para cobrar impostos municipais, a Pre…