Mulher acaba assassinada a machadada por ciúmes excessivos do marido - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 20 de Abril de 2024

Polícia

Mulher acaba assassinada a machadada por ciúmes excessivos do marido

Publicado

no

Foto: divulgação


Antes de ser assassinada com golpes de machado pelo marido, Jonas Ferreira Rocha, de 49 anos, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, Mariana de Lima Costa de 29 anos, havia terminado o relacionamento com o autor. Mas, o casal acabou se acertando e a mulher morta no último dia 15 deste mês dentro de sua casa.

Jonas fugiu para Campo Grande logo após o crime, onde se entregou e confessou o feminicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas acabou sendo levado para Anastácio e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Ex-aluno invade escola armado, mata uma estudante e fere outro gravemente

Segundo o delegado Gabriel Salles, mesmo sem revelar durante seu interrogatório a motivação para o crime, acredita-se que o ciúme excessivo de Jonas seja o motivo para o crime. O delegado ainda disse ao site O Pantaneiro que o casal havia se reconciliado há pouco tempo depois de passar por uma separação.

Feminicídio
O criminoso confessou que usou um machado para assassinar a esposa, arma que foi encontrada ao lado da casa. O crime aconteceu no último sábado (15) e Jonas deixou a residência, abandonando o corpo da vítima no local.

LEIA TAMBÉM  Preso suspeito de matar motorista da linha 448

Testemunhas sentiram o forte odor e policiais arrombaram a porta da residência. O corpo de Mariana foi encontrado já em decomposição, em cima da cama. Contra Jonas havia dois boletins de ocorrência por maus-tratos contra os filhos de Mariana, de 13 e 15 anos, de outro relacionamento.

Os dois adolescentes estão abrigados na rede de proteção de Anastácio. Mariana nunca havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido. Em julho de 2021, um dos adolescentes denunciou à polícia que estava na sala de casa brincando com o cachorro quando o padrasto o enforcou. O irmão mais velho precisou intervir.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Jonas ainda teria com um pedaço de madeira ameaçado matar os meninos, que fugiram de casa. Para a polícia, o homem disse que não queria os enteados em casa e Mariana relatou que as agressões eram constantes, mas que não queria se separar de Jonas.

LEIA TAMBÉM  Mc Picolé é confundido com Lucas Picolé e Mc grava vídeo em apelo; "eu sou um pai solteiro, nunca me envolveria com nada de errado".

Fonte: Mídia Max

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações