Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 06 de dezembro de 2022

Polícia

Mulher bate na própria filha, avó se mete e agressora acaba morta; Entenda!

Publicado

no

A morte de uma jovem de 22 anos à madrugada de terça-feira (30) no bairro Novo Aarão Reis, à região Norte de Belo Horizonte, será investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Ela teria morrido, segundo o histórico da Polícia Militar (PM), após desequilibrar-se durante uma briga com a mãe de 54 anos e bater com a cabeça na quina do sofá da residência à rua Vinte e Oito.

A razão da briga conforme relatou a mãe da garota seriam agressões cometidas pela filha contra a própria bebê – neta da mulher mais velha – de apenas um ano e dois meses. A avó da criança, após perceber as agressões, teria começado a discutir com a filha e, logo em seguida, as duas entraram em luta corporal, até que a mais jovem perdeu o equilíbrio, bateu a cabeça e desmaiou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à garota, mas, militares não conseguiram reanimá-la. Ela chegou a ser transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas apenas constatou-se o óbito.

À Polícia Militar, a mulher de 54 anos relatou que sua filha é usuária de drogas, mas há cerca de dois anos havia interrompido a ingestão de substâncias químicas em função da gestação. Contudo, recentemente, segundo a mãe dela, a garota tornou à rotina do uso de drogas. À noite da morte, ela teria chegado à residência agitada e começado a agredir a própria bebê, uma menina de 14 meses, para que ela dormisse.

Em meio às agressões, a avó da criança e mãe da garota decidiu intervir, e as duas começaram a discutir e entraram em luta corporal. Depois de alguns minutos, como narrou a mulher aos militares, a filha acabou se desequilibrando e bateu com a cabeça na quina do sofá.

De acordo com o histórico, a mulher de 54 anos pediu socorro aos vizinhos, que ligaram para emergência. Apesar de ter recebido os primeiros cuidados médicos ainda no local, a jovem de 22 anos não resistiu e morreu. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações