Home Notícias Polícia Mulher bate na própria filha, avó se mete e agressora acaba morta; Entenda!

Mulher bate na própria filha, avó se mete e agressora acaba morta; Entenda!

2 minutos o tempo de leitura
790

A morte de uma jovem de 22 anos à madrugada de terça-feira (30) no bairro Novo Aarão Reis, à região Norte de Belo Horizonte, será investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Ela teria morrido, segundo o histórico da Polícia Militar (PM), após desequilibrar-se durante uma briga com a mãe de 54 anos e bater com a cabeça na quina do sofá da residência à rua Vinte e Oito.

A razão da briga conforme relatou a mãe da garota seriam agressões cometidas pela filha contra a própria bebê – neta da mulher mais velha – de apenas um ano e dois meses. A avó da criança, após perceber as agressões, teria começado a discutir com a filha e, logo em seguida, as duas entraram em luta corporal, até que a mais jovem perdeu o equilíbrio, bateu a cabeça e desmaiou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à garota, mas, militares não conseguiram reanimá-la. Ela chegou a ser transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas apenas constatou-se o óbito.

À Polícia Militar, a mulher de 54 anos relatou que sua filha é usuária de drogas, mas há cerca de dois anos havia interrompido a ingestão de substâncias químicas em função da gestação. Contudo, recentemente, segundo a mãe dela, a garota tornou à rotina do uso de drogas. À noite da morte, ela teria chegado à residência agitada e começado a agredir a própria bebê, uma menina de 14 meses, para que ela dormisse.

Em meio às agressões, a avó da criança e mãe da garota decidiu intervir, e as duas começaram a discutir e entraram em luta corporal. Depois de alguns minutos, como narrou a mulher aos militares, a filha acabou se desequilibrando e bateu com a cabeça na quina do sofá.

De acordo com o histórico, a mulher de 54 anos pediu socorro aos vizinhos, que ligaram para emergência. Apesar de ter recebido os primeiros cuidados médicos ainda no local, a jovem de 22 anos não resistiu e morreu. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Polícia finalmente captura assassino de ator infantil morto em junho de 2019!

Chegou ao fim a caçada do assassino Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael…