Mulher bate na própria filha, avó se mete e agressora acaba morta; Entenda! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Polícia

Mulher bate na própria filha, avó se mete e agressora acaba morta; Entenda!

Publicado

no

A morte de uma jovem de 22 anos à madrugada de terça-feira (30) no bairro Novo Aarão Reis, à região Norte de Belo Horizonte, será investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Ela teria morrido, segundo o histórico da Polícia Militar (PM), após desequilibrar-se durante uma briga com a mãe de 54 anos e bater com a cabeça na quina do sofá da residência à rua Vinte e Oito.

A razão da briga conforme relatou a mãe da garota seriam agressões cometidas pela filha contra a própria bebê – neta da mulher mais velha – de apenas um ano e dois meses. A avó da criança, após perceber as agressões, teria começado a discutir com a filha e, logo em seguida, as duas entraram em luta corporal, até que a mais jovem perdeu o equilíbrio, bateu a cabeça e desmaiou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à garota, mas, militares não conseguiram reanimá-la. Ela chegou a ser transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas apenas constatou-se o óbito.

LEIA TAMBÉM  Suspeito de tentar sequestrar de uma criança em Parintins, é preso

À Polícia Militar, a mulher de 54 anos relatou que sua filha é usuária de drogas, mas há cerca de dois anos havia interrompido a ingestão de substâncias químicas em função da gestação. Contudo, recentemente, segundo a mãe dela, a garota tornou à rotina do uso de drogas. À noite da morte, ela teria chegado à residência agitada e começado a agredir a própria bebê, uma menina de 14 meses, para que ela dormisse.

LEIA TAMBÉM  Deu jaca : Bryan Bremer se entrega à polícia

Em meio às agressões, a avó da criança e mãe da garota decidiu intervir, e as duas começaram a discutir e entraram em luta corporal. Depois de alguns minutos, como narrou a mulher aos militares, a filha acabou se desequilibrando e bateu com a cabeça na quina do sofá.

LEIA TAMBÉM  Grávidas tentam entrar em presídio com drogas escondidas na pepeka, no Amazonas

De acordo com o histórico, a mulher de 54 anos pediu socorro aos vizinhos, que ligaram para emergência. Apesar de ter recebido os primeiros cuidados médicos ainda no local, a jovem de 22 anos não resistiu e morreu. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações