Home Notícias Polícia Mulher bate na própria filha, avó se mete e agressora acaba morta; Entenda!

Mulher bate na própria filha, avó se mete e agressora acaba morta; Entenda!

1 minutos lido
747

A morte de uma jovem de 22 anos à madrugada de terça-feira (30) no bairro Novo Aarão Reis, à região Norte de Belo Horizonte, será investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Ela teria morrido, segundo o histórico da Polícia Militar (PM), após desequilibrar-se durante uma briga com a mãe de 54 anos e bater com a cabeça na quina do sofá da residência à rua Vinte e Oito.

A razão da briga conforme relatou a mãe da garota seriam agressões cometidas pela filha contra a própria bebê – neta da mulher mais velha – de apenas um ano e dois meses. A avó da criança, após perceber as agressões, teria começado a discutir com a filha e, logo em seguida, as duas entraram em luta corporal, até que a mais jovem perdeu o equilíbrio, bateu a cabeça e desmaiou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à garota, mas, militares não conseguiram reanimá-la. Ela chegou a ser transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas apenas constatou-se o óbito.

À Polícia Militar, a mulher de 54 anos relatou que sua filha é usuária de drogas, mas há cerca de dois anos havia interrompido a ingestão de substâncias químicas em função da gestação. Contudo, recentemente, segundo a mãe dela, a garota tornou à rotina do uso de drogas. À noite da morte, ela teria chegado à residência agitada e começado a agredir a própria bebê, uma menina de 14 meses, para que ela dormisse.

Em meio às agressões, a avó da criança e mãe da garota decidiu intervir, e as duas começaram a discutir e entraram em luta corporal. Depois de alguns minutos, como narrou a mulher aos militares, a filha acabou se desequilibrando e bateu com a cabeça na quina do sofá.

De acordo com o histórico, a mulher de 54 anos pediu socorro aos vizinhos, que ligaram para emergência. Apesar de ter recebido os primeiros cuidados médicos ainda no local, a jovem de 22 anos não resistiu e morreu. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Vídeo +18: Facção mata e divulga vídeo de execução de “casinheiro” ocorrida em terreno baldio da Comunidade Val Paraíso em Manaus

Na madrugada desta segunda-feira (25), um homem ainda não identificado foi crivado de bala…