Mulher confessa que jogou enteado de 6 anos de prédio - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 09 de fevereiro de 2023

Polícia

Mulher confessa que jogou enteado de 6 anos de prédio

Publicado

no

A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante uma mulher de 31 anos por tentativa de homicídio contra o enteado de 6 anos. Ela confessou ter jogado a criança do 4º andar de um prédio na Cidade Universitária, em Maceió, durante uma briga. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23).

A madrasta foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde fez as declarações. “A gente discutiu. Ele [o pai da vítima] ficou ameaçando o meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa, foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei”, admitiu a mulher.

Após prestar depoimento, a madrasta do menino foi autuada. “Ela foi presa após diligências da polícia, que fez buscas desde o ocorrido, e autuada em flagrante por tentativa de homicídio”, informou o delegado Fábio Costa.

De acordo com o relato do pai do menino aos policiais militares, ambos bebiam juntos quando a briga começou por causa de crise de ciúmes. O pai do menino jogado pela janela conta uma versão diferente. Ele disse que estava bebendo com a esposa, mas decidiu subir para o apartamento antes dela, já que a mulher queria continuar bebendo na área comum do condomínio em que moram, e colocou o filho para dormir. “Pensei que tinham sido as minhas roupas que ela tinha jogado” contou o pai.

“Na hora que ela entrou, eu escutei quando o filho dela disse ‘mãe, isso não’. Aí já escutei a zoada embaixo. Quando eu subi, ela não estava mais dentro de casa nem estava o meu filho deitado. Quando eu olhei pela janela, já ouvi o povo gritando”, lembra o pai da vítima.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

O menino foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) às 2h40. Ele teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. O mais recente boletim médico, divulgado às 15h, informou que seu estado de saúde é estável. Até esta tarde não havia necessidade de realização de cirurgia.

O conselheiro tutelar Ewerton Pita disse que o pai informou que o filho estava morando com ele e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu. “Eu não conversei com o menino porque ele estava sentindo muitas dores e com muitos hematomas, um caso que chocou bastante. O pai está com ele no HGE e nós estamos aguardando ele para registrar o caso na delegacia”, disse o conselheiro.

mulher confessa que jogou enteado de predio

Mulher confessa que jogou enteado de 6 anos de prédio – Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Siga-nos no Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações