Home Notícias Polícia Mulher de 53 anos sai de casa para jogar baralho em bar e acaba executada no caminho na Compensa!

Mulher de 53 anos sai de casa para jogar baralho em bar e acaba executada no caminho na Compensa!

1 minutos o tempo de leitura
204

No final da tarde desta quarta-feira (20), uma mulher de 53 anos, identificada como Valderlina da Silva Marreiro, foi executada com um tiro certeiro na cabeça que a matou instantaneamente. A execução ocorreu na Rua das Flores, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o seu algoz chegou de forma traiçoeira, se aproximou da mulher e sem que ela sequer tivesse percebido ele disparou de forma impiedosa e certeira. Valderlina já caiu morta e o assassino saiu zimpado do local ainda com a arma em punho e ameaçando atirar em que tentasse impedir sua fuga do local do crime.

Isso ocorreu por volta das 17h30, bem na hora que ela saia da sua casa para ir jogar baralho em um bar próximo, um hábito que ela tinha e fazia isso todas as fins de tardes.

O assassino da Valderlina não levou nenhum bem dela, quer dizer, levou o bem mais precioso que é a vida. Por isso os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) descartaram que ela tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Os policiais lembraram que ainda na segunda-feira desta semana, dia 18, o traficante de drogas Thiago Batista Nascimento, 27, vulgo “X-9”, também foi assassinado a tiros na mesma Rua das Flores.

A investigação será feita pela DEHS.

Mulher de 53 anos sai de casa para jogar baralho em bar e acaba executada no caminho na Compensa!
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…