Home Notícias Internacional Mulher é descoberta amamentando animal de estimação em pleno voo

Mulher é descoberta amamentando animal de estimação em pleno voo

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
252

Uma mulher foi acusada de amamentar o próprio gato durante um voo da Delta Airlines, nos Estado Unidos. O caso foi noticiado na imprensa local pelo nível da bizarrice.

 

Os passageiros do voo Delta 1360 relataram que, mesmo após ter sido descoberta por comissários de bordo, a mulher se recusou a parar de dar peito para o gato.

O registro do fato circula em redes sociais, onde mostra a tela de mensagem enviada pelo Aircraft Communications Addressing and Reporting System, que os pilotos usam para se comunicarem com textos curtos.

Na mensagem, o responsável pelo voo pede que a equipe “Redcoat” lide com a passageira que “amamentou o gato e não quer colocá-lo de volta na transportadora quando a comissária de bordo pede”.

Uma das comissárias que trabalhava no voo publicou vídeo nas redes sociais contando sobre o ocorrido. “Esta mulher tinha um daqueles gatos sem pelos enrolado em um cobertor para que parecesse um bebê. Sua camisa estava levantada, ela estava dando o peito para o gato e declarou que não o colocaria de volta na transportadora. O gato estava inquieto”, disse.

A funcionária explicou, ainda, que “o segurança foi até o assento dela para adverti-la de que não poderia fazer isso de novo”. Apesar dos relatos, não há informações do que aconteceu com a passageira ou o animal depois do episódio.

Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Governo do AM entregou mais de 3,7 milhões de alevinos a piscicultores do Amazonas, desde 2019

O fortalecimento da piscicultura no Amazonas é uma das prioridades definidas pelo governad…