Home Notícias Polícia Mulher e marido quebram motorista de app de 68 anos na porrada

Mulher e marido quebram motorista de app de 68 anos na porrada

1 minutos lido
642

Um crime covarde aconteceu no último sábado (16), na cidade de Goiânia – GO. Um motorista de aplicativo foi fortemente agredido por um casal de passageiros e teve o pulmão perfurado, luxação na cabeça, costela quebrada e crise de convulsão. A confusão teria acontecido por causa da demora em atender a chamada. O motorista teria então desistido da viagem. A passageira chamou o marido para tirar satisfação e a briga aconteceu.

O ponto de partida era um posto de gasolina em que a cliente estava. As câmeras de segurança do local registraram a agressão. A vítima tem 68 anos e estava ao celular no momento em que foi surpreendido pelo marido, que o joga ao chão. Mesmo caído, o motorista continua a apanhar. Amigos do casal e um frentista se aproximam para encerrar o confronto, mas a mulher ainda dá chutes na vítima. Ao perceber que o idoso estava desacordado, os agressores decidem socorrê-lo.

O homem agredido foi levado para o cais Cândida de Morais e transferido para o hospital de urgências da região. A passageira e o marido foram presos. A Polícia Civil já ouviu as testemunhas do caso.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem é denunciado por estupros em série de menores durante 23 anos

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou um homem, de 49 anos, por estupros e…