Home Notícias Brasil Mulher é morta ao lado do namorado na saída para o trabalho

Mulher é morta ao lado do namorado na saída para o trabalho

1 minutos lido
967

Denise de Paula Camargo, de 32 anos foi morta a tiros enquanto saia de casa para trabalhar, em Itajaí (SC). O crime aconteceu por volta de 7h de quarta-feira (9), na rua João Wollinger, no bairro Fazenda.

Denise estava no carro ao lado do namorado, identificado como Diego Cardoso. Ele teve ferimentos leves e está em observação no Hospital Marieta Konder Bornhausen.

Segundo informações da UOL, dois homens em uma bicicleta aguardavam o casal na frente da casa onde moravam. Uma testemunha contou à PM (Polícia Militar) que a dupla chegou disparando contra o veículo, atingindo Denise que estava no banco de passageiro.

Ainda de acordo com informações, o casal foi socorrido por um tio do namorado de Denise, que ouviu os disparos na frente da casa.

O namorado da vítima chegou a dizer que não conhecia nenhum dos dois homens que disparou contra o veículo. Ambos não têm passagem pela polícia.

“Logo após [os disparos], um homem se apresentou como familiar das vítimas e informou que estava em sua casa quando escutou os barulhos de disparos de arma de fogo, que quando soube se tratar do seu primo e esposa, imediatamente os conduziram para o hospital”, confirmou o boletim de ocorrência.

A dupla fugiu e ainda não foi localizada. AO UOL, o delegado regional de Itajaí, Márcio Collato, confirmou que a Polícia Civil abriu inquérito, mas que informações sobre o caso ainda não poderiam ser repassadas para não atrapalhar as investigações e buscas pelos suspeitos

 

 

 

 

 

Fonte: UOL

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Mãe vende filha recém nascida por R$ 200 e ainda parcela em duas vezes

Acusada de vender a filha recém-nascida por R$ 200 no ano passado, Marilza Medeiros da Con…