Mulher flagra marido no motel e coloca pimenta na prexeca da amante

14918

É como diz o ditado : “Pimenta no olho dos outros é refresco”. Você acredita que uma uma jovem de apenas 23 anos e grávida de três meses acabou flagrando o seu marido no quarto de um motel com a amante? Ela o invés de fazer barraco e pegar o beco, teve uma ideia inusitada para os dois. Ly Chanel colocou pimenta na prexeca da mulher e divulgou fotos da cena nas redes sociais!

A informação é do tablóide americano “Daily Mail”. Desconfiada dos constantes atrasos do marido em chegar em casa, Ly reuniu quatro amigas e decidiu segui-lo. Ao surpreendê-lo na cama com a mulher, a vietnamita mandou que as amigas segurassem a amante e enfiou uma pimenta na vagina dela.

Tudo foi registrado por uma câmera levada pelo próprio grupo e as fotos do castigo foram compartilhadas por Ly, em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Como ele quer cuidar de mim e do seu futuro filho, se me trai com outra mulher?”.

As imagens viralizaram e muitos internautas apoiaram a atitude da jovem, outros porém, criticaram o fato de a vingança ser apenas contra a amante e não contra o marido que julgavam ser o maior culpado da situação.

A vítima da pimenta não prestou queixas contra Chanel, mas por ter compartilhado a agressão na web, ela pode ter responder por crime de tortura.

 Mulher flagra marido no motel e coloca pimenta na vagina da amante / Foto: Divulgação

Mulher flagra marido no motel e coloca pimenta na vagina da amante / Foto: Divulgação

Comentários