Home Notícias Polícia Mulher morre após levar 7 tiros enquanto estava no velório do marido!

Mulher morre após levar 7 tiros enquanto estava no velório do marido!

1 minutos lido
1,261

Uma mulher transgênero morreu após ser baleada durante o velório do marido, na noite de sexta-feira, 6, na capela mortuária do bairro Iririú, em Joinville.

A vítima, foi identificada como Sabrina Martins do Prado, 36, e foi baleada enquanto estava ao lado do caixão do marido. Ela foi surpreendida por dois homens, que atiraram inúmeras vezes em sua direção. Ao menos 15 tiros foram disparados dentro da capela mortuária São Sebastião, no bairro Iriri, desses, sete tiros atingiram a Sabrina que ainda chegou a ser socorrida pelos bombeiros e encaminhada com vida ao hospital, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

Mulher foi assassinada enquanto estava ao lado do caixão do companheiro, na noite de sexta-feira (6) – Foto: Ricardo Alves

Sabrina era esposa de Emerson Ferkrusser Mello Júnior, 23 anos, que morreu na noite de quinta-feira, 5, no bairro Aventureiro, vítima de 15 disparos de arma de fogo e vários desses tiros atingiram a sua cabeça. Ele estava de moto quando foi atingido e o autor dos disparos fugiu.

De acordo com o delegado Rafaello Ross, que atendeu a ocorrência, a polícia trabalha com uma linha de investigação definida, que não será divulgada para não atrapalhar o trabalho policial. A Delegacia de Homicídios investigará o caso e deve ouvir, durante a semana, as testemunhas que estavam no local do velório.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Fetos, possíveis gêmeos, são encontrados dentro de balde em praia de Manaus

Na manhã desta sexta-feira (22/10), dois fetos foram encontrados dentro de um balde na Pra…