Home Notícias Polícia Mulher que cansou de apanhar e matou o marido é morta pelo namorado no Maranhão

Mulher que cansou de apanhar e matou o marido é morta pelo namorado no Maranhão

1 minutos lido
482

A Polícia Civil do Marnahão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do Delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar o terceiro homicídio do mês de agosto em Imperatriz e o de número 70 do ano.A vítima foi identificada por Morenice Rodrigues da Silva, 38 anos, que era moradora da Rua D, Vila Santa Luzia, periferia de Imperatriz. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (13), em um bar localizado na Rua 13 de Maio, entre Pará e Maranhão, no centro de Imperatriz.

 

Foto: Morenice Rodrigues da Silva

Segundo a polícia, Morenice estava bebendo juntamente com três homens, um deles seu namorado. Ela aproveitou que ele foi ao banheiro e teria sentado nas pernas de um dos outros dois homens que estavam na bebedeira. O namorado não gostou e puxou uma faca, desferindo golpes nela e nos dois homens. Morenice veio a óbito no local e os homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o “Socorrão”. Um dos esfaqueados está em estado grave em um dos leitos do Hospital Municipal de Imperatriz.

 

Foto: Antonio Carlos Araújo (Morto pela Morenice mês passado)

 

Morenice Rodrigues da Silva era a mulher que matou o companheiro Antonio Carlos Araújo, crime ocorrido no mês passado, com uma facada no pescoço, após ter sido agredida fisicamente por ele. Morenice se apresentou à polícia e foi autuada por crime de homicídio. Moronice foi colocada em liberdade durante uma audiência de custódia, tendo em vista que para a justiça o crime foi tipificado como legítima defesa. De acordo com a polícia, o autor da morte de Morenice Rodrigues da Silva, que está foragido, foi identificado por Erasmo de Manaus.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Vídeo +18: Facção mata e divulga vídeo de execução de “casinheiro” ocorrida em terreno baldio da Comunidade Val Paraíso em Manaus

Na madrugada desta segunda-feira (25), um homem ainda não identificado foi crivado de bala…