Mulher que “foi engolida” em garagem escapou por pouco. Entenda

1867

No dia 4 de outubro, um caso inusitado aconteceu em Goiânia-GO. Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra uma mulher que foi “engolida” por um portão automático e ficou durante alguns minutos presa em um garagem.

O vídeo, levantou muita curiosidade por parte dos internautas, que queriam saber quem era a tal mulher que foi “engolida” pelo portão. Mas o fim do mistério chegou, graças a filha da mulher, Thaís Oliviera, que falou sobre o assunto no Twitter.

De acordo com Thaís, o caso aconteceu no início do mês, porém o dono da residência compartilhou as imagens das câmeras de segurança alguns dias atrás. Ela contou que a mãe ficou por cerca de uma hora no local e foi resgatada depois de pedir ajuda de uma mulher que varria uma calçada na mesma rua.

Foto: Reprodução

“Ela subiu numa pia e tinha uma mulher varrendo a rua. Daí ligou pra minha irmã, depois conseguiram contatar o dono da casa”, disse Thaís.

A filha disse que ficou “preocupadíssima” com a mãe no dia, mas ressaltou que como o desfecho da história não foi ruim, “agora só resta rir” da situação.

“Eu fiquei preocupada mais cedo por achar que ela ficou triste, mas ela está rindo também.Poderia ter sido pior. Tinham dois pitbulls presos e quando o dono da casa chegou ele disse que eles adoram pular”, relatou.

Portanto, conclui-se que mulher correu um grande perigo, por conta dos cachorros que estavam presos ali, e costumavam pular e fugir.

Confira o vídeo:

Comentários