Home Notícias Internacional Mulher se queima gravemente ao preparar ovo pochê para o café da manhã

Mulher se queima gravemente ao preparar ovo pochê para o café da manhã

1 minutos lido
146

Às vezes o que a gente quer é somente fazer uma refeição em paz e rápida. Para isso consumimos vários vídeos na internet que ensinam essas mágicas na cozinha e nos colocamos a disposição de tentar.

Uma mulher irlandesa de 35 anos, identificada como Áine Lynch, sofreu queimaduras sérias no rosto, pescoço e peito após tentar imitar receita que viu em programa de TV. Ela estava tentando preparar ovos pochê com bacon, mas o café da manhã explodiu no cara dela. As informações são do The Mirror.

A orientação era quebrar um ovo em uma caneca parcialmente cheia de água e colocá-la no micro-ondas para um pochê perfeito. Para Áine Lynch, seria super simples de seguir.

“Enchi uma caneca até a metade com água, girei, quebrei um ovo e coloquei por 60 segundos. O ovo saiu cozido demais, então peguei outra caneca e fiz o mesmo, só que desta vez coloquei por 50 segundos. Assim que terminei, tirei a caneca do micro-ondas e em segundos o ovo explodiu e espalhou água fervente por todo o meu peito, pescoço e rosto”, relatou Áine.

Após o ocorrido, ela pediu ajuda ao marido e começou a cobrir o peito e o rosto com água fria. Áine Lynch foi levada para o hospital e depois de receber alta foi orientada a fazer uso analgésicos, loções e fazendo curativos.

Ela fez uma postagem no Facebook relatando sua experiência traumática e alertando “não ponha ovos no micro-ondas. Eu vi um hack no Loose Women e é justo dizer que foi um fracasso épico. Vai demorar um pouco antes de voltar a mim, mas por favor, Deus, não terei nenhuma cicatriz duradoura”.

Áine Lynch teve queimaduras no rosto, pescoço e peito | Foto: Plymouth Herald

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Amazonenses estão presentes no 1° Salon du Livre et de la Culture de Genève na Suíça

O “1° SALÃO INTERNACIONAL DO LIVRO E DA CULTURA DE GENEBRA CULTIVE”- SILCGC, é um ev…