Najila Trindade se presa, irá para cela comum com assassinas e abusadoras - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 29 de março de 2023

Famosos e TV

Najila Trindade se presa, irá para cela comum com assassinas e abusadoras

Publicado

no

Najila Trindade se presa, irá para cela comum com assassinas e abusadoras

Após tanta mídia negativa contra a modelo Najila Trindade, de 26 anos, já é possível a cogitação dela ser presa. O motivo? Simples e puro. Se Najila mentiu durante o depoimento e isso for comprovado, ela pode responder a pelo menos dois crimes. Um deles é a falsa comunicação de crime, cujo código penal prevê pena de até um ano de prisão. O outro é o chamado falso testemunho. Nesse caso, a pena pode chegar até a quatro anos de prisão. A modelo, vale dizer, já deu dois testemunhos oficiais à polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso.

A cada advogado que entra no caso e sai, deixa a jovem em situação pior. Na última segunda-feira (10) o terceiro advogado dela abandonou o caso durante uma entrevista.

Se não bastasse essa possibilidade real. Najila ainda tem mais um problema. A jovem não tem nível superior, e inclusive,  ela teria sido acionada também pela Escola Panamericana de Artes, onde tem uma pendência de 4.160,77 reais, um mês antes do caso de suposto abuso ser registrado da polícia. No entanto o processo segue em trâmite, já que oficiais de justiça ainda não conseguiram citá-la.

Caso ela tivesse nível superior, a legislação brasileira prevê a chamada ‘prisão especial’ e como ela não tem, desse modo, em uma possível condenação, Najila ficaria junto às presas comuns.

Em um presídio, é claro, há todos os tipos de presos, passando de crimes pequenos e chegando aos de abuso e assassinato. Vale lembrar que, oficialmente, Najila ainda é considerada vítima pelas autoridades.

Publicidade

Caso Neymar seja condenado e preso, o mesmo vale para ele, já que o jogador também não tem o chamado ensino superior.

Se presa, Najila pode dividir cela com assassinas e abusadoras

Se presa, Najila pode dividir cela com assassinas e abusadoras / Reprodução Web

Fonte: Diário da Amazônia

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Horóscopo do Dia

Siga-nos no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações