Home Entretenimento Famosos e TV “Não recebo mesada, pago minhas contas desde os 16 anos ” disse Fiuk

“Não recebo mesada, pago minhas contas desde os 16 anos ” disse Fiuk

1 minutos lido
215

Quando os finalistas do BBB21 argumentaram ao vivo sobre o merecimento de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, diversos telespectadores pegaram no pé de Fiuk. O ator e cantor chegou a dizer que precisava muito do dinheiro, que até vendeu objetos pessoais para efetuar o pagamento de suas contas. Após o assunto render nas redes sociais, Fiuk resolveu se manifestar.

Em uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira (5), o agora então ex-participante do Big Brother Brasil garantiu que não é sustentado pelo pai, o cantor e compositor Fábio Jr., alegando ser independente desde a sua adolescência. “Sempre vivi de eventos, então sempre me arrisquei. Mexeu muito comigo. Acabei me expondo muito na hora e já vi, inclusive, alguns memes. Eu sou emancipado desde os 16 anos, óbvio que poderiam pensar que o filho do Fábio Jr. é mimado”, revelou, de acordo com o Gshow.

Fiuk também disse que não seria motivo de vergonha receber ajuda financeira de Fábio, caso um dia precisasse: “Se eu ganhasse mesada, se ele tivesse conduzido minha vida assim, também não teria vergonha, mas infelizmente, ele não paga, tá galera? Eu moro com ele, mas desde os 16 anos pago minhas contas. Fico alternando entre meu pai, minha mãe e sou muito caseiro”. Com Juliette Freire campeã da edição do reality show, Fiuk acabou ocupando o terceiro lugar.

Fiuk: ‘Desde os 16 anos pago minhas contas’ Reprodução/Instagram/@fabiojroficial
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Bonita por natureza

Assim é a morada do casal de atores Thaila Ayala e Renato Goés: integrada ao verde e com d…