Home Notícias Brasil Natural como a luz do dia, Bolsonaro beija esposa após ser chamado de gay

Natural como a luz do dia, Bolsonaro beija esposa após ser chamado de gay

1 minutos lido
1,397

Um dia Após ser chamado de gay por Rodrigo Maia (DEM), e ter entrado no Trending Topics com a hashtag #BolsonaroCorno, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aprontou a sua resposta à todos os ataques. O chefe do executivo nacional disse, na tarde deste sábado (4/9), que o ex-presidente da Câmara dos Deputados só começou a se “interessar pela pauta LGBT” após ter ido trabalhar com o governador de São Paulo, João Doria. Em seguida, o chefe do Executivo foi até a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a beijou na boca, quase igual o vereador carioca Gabriel Monteiro com suas fãs. Natural como a luz do dia.

 

Natural como a luz do dia, Bolsonaro beija esposa após ser chamado de gay

“Ninguém mais do que eu é agredido diuturnamente, até mesmo pela mídia tradicional. Essa semana mesmo, foi um festival de acusações. O Rodrigo Maia me acusou de ser gay. Se bem que, eu não considero nenhum crime ser gay. Agora vocês repararam que depois que ele foi trabalhar com o Doria ele começou a se interessar pela pauta LGBT? Esse gordinho nunca me enganou”,

disse Bolsonaro durante discurso na Cpac, convenção da direita conservadora.

“Olhem o nível que chega a política. Um cidadão que até há pouco era a terceira pessoa na escala hierárquica, depois de mim, do vice, era o presidente da Câmara. A que nível ele chegou. A que nível de conversa num programa de rádio com imagem? É sinal que essa pessoa nunca teve qualquer compromisso com o Brasil.

 

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Vídeo: Mulher grávida tenta se jogar pela janela do apartamento para fugir de agressões do marido

Enquanto era agredida pelo marido, o soldador e motorista de aplicativo Vitor Batista, de …