Home Entretenimento Famosos e TV Nego Di estoura recorde de rejeição e sai do BBB21 com 98,76% dos votos!

Nego Di estoura recorde de rejeição e sai do BBB21 com 98,76% dos votos!

1 minutos lido
161

O humorista gaúcho Nego Di é o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 21 (BBB21) tendo sido esse o mais rejeitado de todas as 21 edições chegando quase a incrível marca dos 100% dos votos. Nego Di não conseguiu fazer humor, nem jogo nem nada. Conseguiu muito foi fazer raiva e sair odiado pelos brasileiros, não a toda o gaúcho registrou o recorde de rejeição da história do programa.

Nego Di estoura recorde de rejeição e sai do BBB21 com 98,6% dos votos!
Nego Di estoura recorde de rejeição e sai do BBB21 com 98,6% dos votos!

Até hoje, o título pertencia a Aline Cristina, do BBB5, que, em um paredão contra Grazi Massafera recebeu 95% dos votos. Em paredões triplos — bem como no segundo lugar da lista geral —, está Patrícia Leitte, do BBB18, que levou 94,24% dos votos em um paredão contra Diego (3,3%) e Caruso (2,44%).

Tido por ele mesmo como um dos maiores estrategistas do programa, Nego Di foi parar no paredão quase que por culpa própria. Uma de suas maiores aliadas na casa, Karol Conká, venceu a prova do líder e, com certa influência de Di, decidiu indicar a brasiliense Sarah ao paredão. O que eles não contavam é que haveria um contragolpe e a consultora de marketing puxaria o humorista para a berlinda.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Marcos Mion na apresentação do BBB 22? Saiba o que pode ocorrer nas próximas horas!

Conforme a coluna adiantou com exclusividade, Marcos Mion assinará um contrato com a Globo…