Home Entretenimento Nerd: Free Fire é o mais novo patrocinador da Seleção Brasileira

Nerd: Free Fire é o mais novo patrocinador da Seleção Brasileira

1 minutos lido
125


Um dos jogos para dispositivos mobile de maior popularidade no Brasil, o Free Fire se tornou o novo patrocinador oficial da Seleção Brasileira. O anúncio foi feito pela própria desenvolvedora nesta quinta-feira (5), e noticiado em primeira mão por Gabriel Espinoza por meio do ge. A parceria terá prazo de dois anos e contemplará as seleções masculina e feminina de futebol.

Entre as novidades que chegarão ao jogo está a camisa da Seleção Brasileira no Free Fire, além de skins e itens especiais que colocarão o futebol brasileiro inserido no battle royale da Garena. Já nos estádios, o Free Fire estará estampado nas placas de publicidade e nos backdrops das entrevistas, mostrando o sucesso do jogo para o mundo todo.

“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, disse o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Entretenimento

Leia Também

NERD: Você pagaria 140 mil no ingresso do ‘Miranha’?

Acredite se quiser mano, Os ingressos para a tão sonhada pré-estreia de “Homem-Aranh…