Home Notícias Esporte Neymar se desentende com técnico durante treino do PSG

Neymar se desentende com técnico durante treino do PSG

56 segundos lido
12

Uma nova polêmica no Paris Saint-Germain envolvendo Neymar ganhou as páginas dos jornais franceses. De acordo com o diário L’Equipe, o atacante se desentendeu com o técnico Unai Emery no treino da última sexta-feira (20).

Neymar se desentende com técnico durante treino do PSG- Imagem: Divulgação
Neymar se desentende com técnico durante treino do PSG- Imagem: Divulgação

O motivo seria que Neymar teria ficado irritado com o fato do treinador poupá-lo da atividade, já que o brasileiro havia participado, dias antes, da vitória do PSG sobre o Anderlecht, pela Liga dos Campeões.

De acordo com o L’Equipe, Emery dividiu o elenco em dois grupos. O primeiro, dos jogadores que atuaram na partida, fez atividades mais leves, enquanto o segundo, dos atletas que não entraram em campo na Bélgica, trocaram bolas em campo reduzido.

Neymar chegou a pedir para Emery participar da atividade com bola, mas o técnico teria negado. Nesse momento, o atacante teria chutado uma bola para longe em sinal de desaprovação.

O treino do PSG foi acompanhado de perto pelo ex-jogador de basquete e estrela da NBA, Kobe Bryant, que segundo a imprensa francesa ficou assustado com a situação.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Esporte

Leia Também

Saiu a lista dos jogadores da seleção brasileira que disputarão a Copa América 2021 no Brasil

O técnico Tite confirmou na tarde desta quarta-feira a lista de convocados para a disputa …